Quem disse que não dá pra resolver simples pensando grande? Inovar trabalhando com o que a gente já sabe? Crescer no futuro valorizando o presente? Somos a credsystem . E há mais de 20 anos, criamos oportunidades para você conquistar cada vez mais. Cultivamos relações e abrimos caminhos para o sucesso. De um jeito descomplicado, aberto e real. Trabalhamos para tornar novas conquistas possíveis todos os dias. E queremos você ao nosso lado nessa jornada! Bora conhecer nossas oportunidades? /n Necessário conhecimento e vivência em rotina contábil de operações complexas, visando análise, conciliação, correção de parâmetros contábeis, quando necessário, e facilidade para entendimento da operação de maneira a estruturar manuais técnicos e operacionais. Bom nível de conhecimento técnico em conceitos contábeis baseados em pronunciamentos técnicos (CPCs) (se o conhecimento técnico for baseado em normas/resoluções de empresas reguladas pelo BACEN será considerado diferencial) Necessário habilidades com a ferramenta EXCEL, WORD E POWER POINT (Microsoft Office). /n Esse profissional será responsável por acompanhamento, análise, conciliação e fechamento mensal/semestral/anual de contas contábeis e assuntos relacionados as suas atividades, bem como elaboração de notas explicativas e relatórios contábeis e gerenciais relacionados a elas. As atividades são as seguintes: Carteira de recebíveis da companhia relacionada a operações com cartões, PCLD da carteira, fundos de investimento em direitos creditórios, fundos de investimento multimercado, empréstimos, estoque de cartões e outros assuntos contábeis quando necessário (haverá rotação de atividades periodicamente). Elaboração e acompanhamento mensal de relatório de revisão analítica do balancete mensal das empresas do grupo. Atendimento a auditoria externa/interna e controles internos. Desenvolvimento de apresentações técnicas e operacionais para o time de controladoria, outras áreas da companhia e diretoria, quando necessário. Outras atividades da área de controladoria conforme demanda.