A O gilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente. Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZeneca, BMW, Nestlé, Essilor, Leroy Merlin, Pfizer, entre outras. A identidade da Ogilvy é baseada em comunicar produtos e serviços que fazem as marcas serem importantes para as pessoas a curto, médio e longo prazos. Por isso, a Ogilvy inspira as marcas e as pessoas, e como consequência, impacta o mundo. Sob o olhar do conceito de David Ogilvy nós continuamos buscando o verdadeiro poder da criação e da cultura publicitária. Com mais de 133 leões nos últimos anos no Festival de Cannes (2010 a 2021), agência do ano em Cannes em 2013 e mais de 28 Awards de D&AD, Wave, Clio, Lia, El Ojo e Wired, possuímos uma bagagem que nos faz olhar para a frente e nos manter criativos. dessa forma, podemos oferecer para as pessoas uma linguagem expressiva e única na publicidade. /n REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação em Ciências Contábeis Inglês avançado /n RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Intercompany (ICS): Gerenciar transações intercompany, garantindo a correta contabilização e conciliação entre as entidades do grupo. Garantir que as políticas e procedimentos de ICS sejam seguidos, identificando e resolvendo discrepâncias. Conciliação: Realizar conciliações contábeis, incluindo contas de ativos, passivos e de resultado. Investigar e corrigir diferenças identificadas durante as conciliações. Contabilidade Geral: Apoiar o fechamento contábil mensal, trimestral e anual. Preparar e analisar relatórios financeiros, identificando tendências e variações. Compliance e Auditoria: Colaborar com auditorias internas e externas, fornecendo documentação e explicações necessárias. Assegurar o cumprimento das normas contábeis e regulatórias. Suporte e Análise: Fornecer suporte contábil às áreas internas, respondendo a consultas e fornecendo análises. Identificar oportunidades de melhoria nos processos contábeis e propor soluções.