Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins; Especialização/MBA em Gestão Comercial ou áreas correlatas.Cursos Complementares: Pacote Office avançado (Excel, Word e Powerpoint); Gestão comercial; Vendas; Planejamento, orçamentos e custos; Estatística.Desejável: Especialização em Comunicação e Marketing.; Competências/Atitudes necessárias: Visão sistêmica; Raciocínio estratégico; Espírito de dono; Domínio técnico; Comunicação e compartilhamento; Integração e parceria; Liderança.; Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira 08h às 12h e das 14h às 18h e aos sábados 08h às 12h ; Principais Atividades: Desenvolver, em conjunto com o Gerência, Diretores, plano de trabalho para reformulação de estratégias e ações de viabilidade de vendas ou de novos produtos; Desenvolver, apresentar a gerência quanto a composição das estratégias de faixas de preços e comercialização de planos de saúde; Avaliar, acompanhar os resultados da aplicabilidade de estratégias e técnicas de comercialização, a fim de assegurar a qualidade dos serviços prestados pré e pós vendas; Desenvolver estudos sobre o mercado de planos de saúde (concorrência, inovação em planos de saúde); Conhecer o perfil dos clientes da Cooperativa; Identificar necessidades de prestação de serviços aos usuários do plano de saúde Coordenar, avaliar, propor novas ações aos gestores de canais de vendas quanto a comercialização dos produtos da operadora; Participar no desenvolvimento das políticas de patrocínios e de investimentos em campanhas de marketing; Elaborar relatórios de planos comercializados visando acompanhar o desempenho operacional da cooperativa e dos liderados quanto a performance de vendas; Elaborar ações de vendas Realizar constante atualização sobre os produtos comercializados e informações importantes junto aos canais de vendas Analisar e acompanhar comissionamento canais de vendas internos e externos; Conhecer os tipos de coberturas, redes de atendimento, contratos, tabelas, benefícios; Conhecer e aplicar as leis e diretrizes quanto aos órgãos reguladores e fiscalizadores do setor de saúde; Consultar, gerar e manipular relatórios do sistema gestão operadora, referente aos dados dos planos coletivos e individuais; Aplicar treinamento, acompanhar, avaliar as novas técnicas e estratégias implantadas para a melhor performance e resultados das equipes; Assegurar que as informações dos serviços e produtos sejam repassadas aos potenciais clientes com propriedade, mantendo a força da imagem e credibilidade no mercado; Propor soluções e dar parecer em processos relacionados à sua área de atuação; Propor e conduzir projetos voltados para sua área de atuação visando melhorias contínuas para a área de negócios; Desempenhar outras atividades similares ás previstas para a função e exigências da Cooperativa.;