O que é essencial você apresentar:Superior Completo em Engenharias, Administração, Ciência da Computação ou áreas correlatas;Mínimo de 3 anos de atuação como Product Owner ou Product Manager de projetos digitais;Mínimo de 5 anos de experiência em análise de negócio;Atividades de Discovery (Design Thinking, Design Sprint, Inception);Experiência prática em projetos ágeis (Scrum, Lean, Kanban, entre outras);Conhecimento na metodologia PMBOK de gerenciamento de projetos;Pacote office avançado (ppt, excel);Excelente comunicação verbal e escrita;Elaboração e execução de pesquisas de campo com clientes;Acompanhamento de métricas e KPIs das ações (visão analítica dos indicadores orientado a resultados);Questionador com visão em melhorias;Desenvoltura para trabalhar em diferentes projetos paralelos;Proatividade;Organização;Objetividade;Flexibilidade e criatividade.O que será um diferencial:Pós-graduação em gestão de projeto;Inglês intermediário;Experiência no setor elétrico;Certificação em gestão ágil de produtos;Definição de visão de produto e MVP;Ferramentas para visualização de dados (Power BI);Copywriting e Storytelling.Executar os projetos de jornadas aprovados na diretoria via metodologia ágil;Alinhar com os Product Managers (PMs) dos Canais Digitais a priorização de features para direcionamento da squad durante as sprints (avaliação dos indicadores da diretoria, backlog dos produtos/features, roadmap dos canais);Acompanhar com a Scrum Master (SM) a evolução da sua squad (eficiência dos perfis alocados, desembolsos financeiros, qualidade das entregas);Interagir com as squads de TI e demais Scrum Masters visando mapear sinergias entre projetos digitais;Apoiar os times na escrita das user story (levantamento dos fluxos de processos internos, mapeamento de sinergias com áreas stakeholders, TI e canais digitais); Acompanhar com os demais POs dos Canais Digitais a homologação de novas features;Analisar os principais indicadores de jornadas e canais digitais (NPS, reclamações e demais resultados chave) com objetivo de entender as dores dos clientes para proposição de melhorias (economicamente e tecnicamente viáveis);Estruturar planos de ação com PMs e POs para atingimento de resultados;Conduzir reuniões com áreas internas para desdobrar planos de ação para reversão de resultados;Apoiar no levantamento de dados para estruturação de análise de viabilidade de novos projetos para a diretoria;Estruturar e apresentar reports de resultados/evolução do projeto para gestores e executivos.