**Regime de Contratação: CLT****Setor: Administrativo****Descrição do Cargo / Responsabilidades**:- Escalar equipe para atendimento offshore;- Inserir dados no banco para pagamentos e registro de pagamentos realizados;- Acompanhar documentação de auditoria PB e demais auditorias, validando as informações, solucionar problemas para o bom funcionamento do escritório;- Gerir cartões de gastos corporativos, garantindo conformidade com as políticas da empresa;- Prestar suporte administrativo a todos os setores da empresa, garantindo eficiência e integridade nos processos;- Elaborar e atualizar relatórios gerenciais e análises conforme necessário;- Desenvolver e implementar procedimentos operacionais padrão para garantir a eficiência e consistência nas operações;- Dar suporte interno, fornecendo orientação e suporte conforme necessário;- Colaborar com outras equipes para garantir a integração eficaz das operações administrativas com outras áreas funcionais.**Formação e Experiências Requeridas**:- Formação superior em Administração de Empresas, Economia ou área relacionada;- Experiência administrativa em empresas offshore;- Nível intermediário em Excel e Pacote Office.**Bairro: Santa Teresa/RJ.****Benefícios**:- Vale transporte;- Vale Alimentação de R$26,00 ao dia.**Informações Adicionais**:- Ter fácil acesso a Santa Teresa;- Atender adequadamente aos critérios de atendimento da empresa;- Horário de expediente: Segunda a sexta de 08:00h as 17:30h.**Salário**:R$2.800,00 por mêsTipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2.800,00 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPergunta(s) de seleção:- Qual é seu nível de Excel? Básico, Intermediário ou Avançado?- Possui experiência na área administrativa de empresas Offshore?- Sabe emitir relatórios de financeiros?- Já atuou ou acompanhou auditorias coorporativas?- Como seria o seu acesso a Santa Teresa no Centro do RJ?