Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar Administrativo

Atendimento ao cliente e contatos; Apoio ao time de suporte; Rotinas administrativas/financeiras em geral. Auxiliar Administrativo1 **Requisitos: Experiênci...


Desde Mapex - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Analista Administrativo Financeiro

Analista Administrativo Financeiro Competências da função: - Planejamento financeiro; - Organização e otimização de tempo; - Análise de desempenho de venda...


Desde Gelo Minerale - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Aprendiz Florianópolis - Asseio E Conservação

**Atividades**: Zelar pela integridade dos equipamentos e materiais utilizados na limpeza; Seguir procedimentos específicos para garantir uma limpeza eficien...


Desde Gerar - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Atendente De A&B - Mercure Itajaí Navegantes

No mercado desde 1988, a **Atrio Hotel Management **é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um...


Desde Atrio Hoteis S.A. - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Analista Administrativo Pcd

Detalhes da Vaga

O Analista de Gestão de Contrato será responsável por supervisionar e coordenar os contratos relacionados aos serviços de restaurante e transporte de funcionários para garantir a eficiência operacional e a satisfação dos colaboradores. Responsabilidades:Gerenciar o contrato com fornecedores de serviços de restaurante e transporte de funcionários, garantindo que os termos contratuais acordados sejam cumpridos.Avaliar regularmente a qualidade dos serviços prestados e buscar continuamente melhorias e eficiências.Coordenar as necessidades referente aos serviços de alimentação para o restaurante e transporte de funcionários com as equipes internas para garantir que as demandas sejam atendidas de forma adequada.Monitorar os custos, orçamentos e desempenho dos serviços contratados, identificando oportunidades de economia e otimização.Analisar, implementar plano de ação para a resolução de quaisquer problemas operacionais ou conflitos que possam surgir em relação aos serviços de restaurante e transporte de funcionários.Requisitos:Formação: Superior Completo em Administração ou área correlacionadas; Idioma: Espanhol é requerido (Nível Intermediário); Microsoft Office intermediário; Excelentes conhecimentos de análise de dados; Excelentes habilidades organizacionais e de liderança; Experiência prévia em gestão de contratos ou funções similares; Conhecimento emprocessos de aquisição e negociação de contratos; Habilidades analíticas e capacidade de avaliar métricas de desempenho e custos; Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe; Localidade: Blumenau – SC (Híbrido)


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-01T00:19:25.579Z