Requisitos: · Ensino médio completo. · Experiência anterior com atividades administrativas e atendimento ao público. · Conhecimento do Pacote Office. · Conhecimento em técnicas de Linguagem, atendimento e negociação. Responsabilidades: · Analisar o comportamento e a evolução dos resultados, considerando todos os indicadores de performance de sua área de atuação, propor ideias para a superação das metas estabelecidas e para a melhoria contínua dos processos internos, e manter as planilhas de controle e indicadores de performance atualizados diariamente. · Analisar mensalmente as perdas de clientes e/ou parceiros de negócios referente a sua área de atuação e propor melhorias ao superior imediato, visando a manutenção e retenção da base de clientes e parceiros de negócios. · Efetuar consultas dos clientes e/ou parceiros de negócios frequentemente nos órgãos de protesto, consulta no cartão CNPJ e inscrição estadual nos sites públicos, analisando os riscos envolvidos e informando ao superior imediato · Executar toda a rotina administrativa da área de atuação para os produtos e/ou serviços oferecidos, cadastrando dados do cliente e/ou parceiro de negócios no sistema, enviando pedido de vendas para aprovações internas e contratos de qualquer natureza a diretoria para aprovação ou assinatura, seguindo os procedimentos e matizes internas de aprovações. · Executar as atividades administrativas de suporte comercial pertinentes a área, envolvendo faturamento e/ou liberação de pedidos e/ou envio de metas a parceiros de negócios e atualizações de informações em planilhas e sistemas (CRM/ERP/Softwares de gestão), seguindo os procedimentos estabelecidos. · Utilizar o software microsoft planner para a organização e seguimento das tarefas diárias seguindo os padrões de utilização definidos pela área administrativa. · Atender os clientes relativos ao canal, no que tange ao envio de informações de rotina e/ou recepção / despacho de documentos. · Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área e a critério do superior imediato. Habilidades Interpessoais: · Ter perfil analítico · Ser dinâmico · Ter boa comunicação Diferencial: · Ter atuado na área comercial/vendas e relacionamento com clientes. · Excel intermediário/avançado · Conhecimento de sistema CRM Detalhes e benefícios da vaga: Local de Trabalho: Guarulhos/SP Modelo de Trabalho: Híbrido O que oferecemos: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Cesta Básica, Convênio Farmácia, Café da manhã na empresa. Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h48min