Somos um sistema de saúde completo a sua disposição, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade. Buscamos, através desta união tornar o sistema justo para todos os envolvidos, oferecendo aos pacientes tratamentos focados no seu bem estar, para as operadoras de saúde valores justos e sem desperdícios, aos colaboradores reconhecimento digno e aos investidores retornos sustentáveis, favorecendo toda a cadeia por meio de gestão otimizada e eficiente. Além do diagnóstico e tratamento médico, nos preocupamos em oferecer educação em saúde com foco em prevenção de doenças. Afinal, uma população orientada, com perspectiva de saúde adoece menos e possibilita diagnóstico precoce, capaz de reduzir os impactos de uma doença. Atuamos para melhorar o acesso a saúde como um todo e nossas ações são orientadas para sermos a melhor rede de saúde privada do Brasil. Venha fazer parte dessa transformação. Conheça as oportunidades da Hospital Care e encontre a vaga ideal para você! Venha fazer parte da nossa história: Você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação. /n Graduação completa em Administrativo ou afins. Experiência na área administrativa / comercial em plano de saúde. Disponibilidade de horário administrativo. Experiência no Sistema Tasy será um diferencial. /n Prestar suporte administrativo no desenvolvimento das atividades do departamento Comercial, gerando e fornecendo informações pertinentes aos processos de trabalho do setor. Auxiliar o time comercial e canal corretor com as vendas e pendências de propostas, fazer a intermediação entre a área de cadastro e comercial, centralizando a demanda, resolvendo de forma rápida. Realizar consultas no sistema de gestão visando obter dados para a melhor orientação dos clientes. Acompanhar e monitorar o agendamento das visitas internas de clientes em potencial interessados nos planos de assistência em saúde oferecidos, visando melhor distribuição dos horários. Elaborar as escalas de trabalho e priorização de tarefas, de acordo com orientações do Superior Imediato, visando contribuir com as necessidades do Departamento. Atender solicitações recebidas através do "Fale Conosco" do site da operadora, contatar o solicitante e prestar as orientações necessárias ao esclarecimento de sua dúvida. Enviar, ao superior imediato e para a Ouvidoria, as reclamações recebidas dos clientes e como acompanhar o processo até o encerramento da ocorrência. Efetuar o fechamento dos relatórios diversos do Departamento, encaminhando os mesmos ao superior imediato. Enviar relatórios para o financeiro para pagamento de comissão da equipe comercial, corretoras e administradoras. Verificar o uso e estado de conservação de aparelhos e equipamentos do setor, identificar necessidades e solicitar serviço de manutenção, substituição e reparo visando garantir as condições de uso e conservação dos mesmos. Solicitar, utilizando sistema específico, a reposição de estoque de materiais de consumo ao Almoxarifado, armazenando-os, conforme políticas de armazenamento e identificação.