- AME RIBEIRÃO PRETO -Acolher, triar e atender o paciente na entrada na unidade, orientando o local de atendimento.Prestar informações ao paciente, auxiliando em suas dúvidas;Realizar o atendimento do paciente, realizando conferência dos documentos e cadastro do paciente.Acompanhar os pacientes da recepção até o local de atendimento nos outros setores;Manter o setor organizado e limpo, zelando pelo patrimonio;Realizar o agendamento e alterações de status do CDR (Cadastro de Demanda por Recurso) do paciente conforme fluxos e protocolos da unidade;Orientar o preparos de exames e procedimento para o paciente;Registrar presença e ausência do paciente na CROSS;Orientar ao paciente o motivo do seu não atendimento;Registrar relatório de Informe de Não Atendimento quando o paciente por algum motivo não for atendido;Registras dispensa e desistencia do paciente na CROSS;Realizar a importação das agendas da CROSS para o TASY;Seguir as normas de horários de atendimento do paciente;Realizar a conferência de documentos gerados na unidade para o paciente (assinatura, falta de informação, informação incompleta);Organizar os prontuários diariamente (evolução, FAA, prescrição e etc);Auxiliar e orientar o médico quanto ao preenchimento correto dos prontuários, evolução encaminhamento externo e externo;Solicitar ao médico atendimento extra sempre que necessário;Realizar Notificação de Segurança do Paciente quando verificado alguma inconformidade;Atender telefonemas interno e externo;Atender de forma eficiente e humanizadas os pacientes e familiares;Usar EPI quando necessário;Solicitar reposição de materiais para o almoxarifado;Realizar os serviços internos de rotina da recepção, conferencia de relatórios e quando solicitado pela liderança;Orientar a alta do paciente;Solicitar correções de documentação para os setores;Seguir e cumprir o horário de escala;Manter bom relacionamento com demais equipes;Entregar protocolo de entrega de exames e orientar o paciente;Entregar e protocolar resultado de exames para o paciente seguindo o protocolo da empresa;Realizar a solicitação de cópia de prontuário seguindo protocolo da empresa;Entregar a cópia de prontuário do paciente de acordo com o protocolo da empresa;Seguir os protocolos e fluxos estipulados e orientados pela supervisão/liderança;Respeitar as normas e culturas da empresa.AME RP: Aux.de Atendim.RECEPÇÃO - 220h220h1Vale Transporte (Desconta 6% folha de pagamento); Plano de Saúde para o colaborador (Coparticipação mensalidade 50% pós término do período de experiência) / + Insalubridade de R$ 282,40 + Vale Alimentação R$ 113,00 Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência com atendimento ao público será considerado um diferencial.Vale Transporte (Desconta 6% folha de pagamento); Plano de Saúde para o colaborador (Coparticipação mensalidade 50% pós término do período de experiência) / + Insalubridade de R$ 282,40 + Vale Alimentação R$ 113,00