**Sua missão é**:Profissional responsável por elaborar estratégias e ações para desenvolvimento de consumidores finais, participação na definição de campanhas de incentivo de vendas, materiais de merchandising e distribuição de brindes. Controlar orçamento, planejar negociação com varejistas e identificar tendências de mercado para aprimorar os negócios.**Principais responsabilidades**:- Elaborar estratégias e ações de Trade Marketing, oferecendo insights e apresentando ideias para as ações promocionais, de acordo com as tendências do setor e do consumidor final.- Atuar na elaboração, planejamento e execução de campanhas de incentivo de vendas, materiais de merchandising, distribuição de brindes, ações promocionais, ativações com promotores, eventos, etc.- Controlar os orçamentos das ações de trade marketing, sobre diferentes iniciativas, advindos das verbas dos parceiros/fornecedores, para futura prestação de contas.- Garantir o controle, acompanhamento e reembolso das Verbas de Trade Marketing das Fábricas/Parceiros, advindos das Políticas Comerciais.- Participar de negociação com parceiros/fornecedores, para garantir uma divulgação eficaz nos pontos de vendas.- Gerenciar, promover e incentivar todas as etapas das campanhas de PDV: ações promocionais, campanhas de incentivo de vendas, distribuição de brindes, ações de lançamento, garantindo que a execução seja realizada conforme o planejado.- Alinhar ações de Trade, de acordo com o sell-in, metas de vendas e comportamento do mercado, junto aos Gerentes de Produto.- Acompanhar as ações em todas as UFs de atuação da empresa, coordenando a equipe envolvida e fornecedores, visitando clientes, viabilizando treinamentos, entendendo outras dinâmicas.- Gerenciar a performance dos Promotores de Trade Marketing dedicados, gerenciando a rota e acompanhando os resultados.- Garantir a realização de Ações Promocionais nos PDVs, por parte dos fornecedores, dos representantes ou dos Promotores de Trade, em todas as UFs.- Gerenciar o estoque de brindes para ações de vendas, promocionais e de eventos, em todos os CDs, em todas as UFs.- Desenvolver estratégias de Positivação de Pontos Extras, não somente no PDV, bem como em todas os canais que a empresa oferece ao cliente externo e interno, com o intuito de fortaceler a parceria da empresa com seus fornecedores.- Desenvolver e propor projetos inovadores em todas as atuações do trade marketing, que tragam valor à empresa.- Assegurar a excelência no atendimento aos clientes internos em geral.- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade.- Zelar por máquinas, equipamentos e materiais através do uso correto e controle de desepesas a fim de contribuir com a redução de despesas com manutenções adicionais, evitando danos e prolongando sua vida útil.