Agente De Suporte

Agente De Suporte
Empresa:

Positivo Tecnologia



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Há mais de três décadas quebramos barreiras, conquistamos o mercado e alcançamos lares de milhões de brasileiros. Fazem parte do nosso portfólio computadores, tablets, smartphones, celulares e dispositivos de telemedicina, além de equipamentos para escolas de mais de 40 países. O Propósito que nos move é TORNAR A VIDA DAS PESSOAS MELHOR E MAIS INTELIGENTE COM O USO DA TECNOLOGIA .   Somos Great Place to Work (GPTW), certificação concedida a empresas reconhecidas internacionalmente como as melhores para se trabalhar, a partir de avaliações feitas pelos próprios colaboradores. Estamos há 3 anos consecutivos certificados pela GPTW. Conheça mais sobre nossa cultura. Siga a página da Positivo no Linkedin: www.linkedin.com/company/positivo-tecnologia Buscamos profissionais que se identificam com o nosso jeito de SER e FAZER   VALORIZAMOS AS NOSSAS PESSOAS Queremos reter e atrair pessoas agentes de transformação; Vibramos com as conquistas, reagimos nas adversidades e valorizamos as atitudes;   SOMOS INOVADORES E DINÂMICOS Acolhemos ideias e transformamos em marcas e produtos de qualidade, pensando na experiência de quem vai usá-los; Nenhum obstáculo é tão alto quanto a nossa rapidez e flexibilidade em superá-lo; Somos grandes. O dinamismo e a versatilidade não se perderam no crescimento;   EVOLUÇÃO E DESAFIOS Surge uma oportunidade interessante e, se preciso for, nos reinventamos para conquistá-la; Gostamos de desafios e conduzimos vários ao mesmo tempo; Temos raízes fortes. Nossa história e ética sustentam nossa constante evolução;   CLIENTE NO CENTRO DE TUDO Buscamos sempre entregar além do esperado. Capricho para nós não é mero detalhe. Nascemos no Brasil, ousamos criar e desenvolver uma marca verde-amarela em tecnologia, e provamos que somos capazes de liderar, inovar e povoar os lares brasileiros; Nos orgulhamos de ter facilitado a inclusão digital e melhorado a vida de muitos brasileiros, e ainda queremos mais; Tecnologia é um caminho para melhorar a vida das pessoas, mas não o destino;   /n Necessário: Ensino Médio Completo; /n Atender clientes quanto a dúvidas e informações sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa; Analisar, registrar e encaminhar, via sistema, as informações recebidas dos clientes; Realizar as atividades conforme procedimentos da área e orientação do superior imediato; Cumprir a política de qualidade da empresa; Cumprir normas e procedimentos da empresa; Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Suporte
Empresa:

Positivo Tecnologia



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Consultor Técnico (Atendimento Ao Cliente)

Prestar suporte e atendimento ao cliente; Atender ligações (receptivo) de cliente para solucionar dúvidas ou problemas; Prestar informações ao cliente/consum...


Desde Posta Vagas - Paraná

Publicado 20 days ago

Assistente De Dp – Colombo – Curitiba – Pr

. 2200,00 Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando Necessário possuir experiência e boa estabilidade empregos anteriores, recrutamento e seleção, adm...


Desde Posta Vagas - Paraná

Publicado 20 days ago

Atendente Experiência Do Cliente (Telefônica Vivo - Home Office - Exclusiva Pcd)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar expe...


Desde Posta Vagas - Paraná

Publicado 20 days ago

Atendente De Logistica Campo Largo

O Balaroti iniciou suas atividades em 1975, fundada por filhos e netos de migrantes italianos dispostos a criar uma empresa que conservasse, no dia a dia e n...


Desde Vem Ser Balaroti - Paraná

Publicado 20 days ago

Built at: 2024-06-01T04:06:33.839Z