Responsável por atender atuais e potenciais clientes, verificando suas necessidades, apresentando-lhes soluções adequadas e ofertando os produtos e serviços do portfólio para atender suas expectativas, bem como efetuar sua comercialização em casos de aceite e encaminhando os processos para áreas responsáveis, incluindo renovações e gestão da sua carteira, visando atender todas as necessidades dos clientes, mantendo-o satisfeito e buscando sua fidelização, promovendo um melhor desempenho dos negócios e o cumprimento das metas.**Responsabilidades e atribuições**- Prestar bom atendimento e responsabilizar-se por informações e orientações, pertinentes às suas atribuições e unidade de atuação;- Propor melhorias e inovações no seu campo de trabalho, de acordo com a legislação e normas internas e externas vigentes;- Identificar oportunidades de negócio durante o atendimento dos clientes atuais ou potenciais;- Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada cliente;- Realizar comercialização de produtos e serviços do portfólio existente e demais rotinas inerentes à linha de frente de atendimento;- Prospectar novos clientes e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os clientes e a comunidade;- Administrar a carteira de clientes sob sua responsabilidade;- Apoiar o gestor da agência na condução dos processos;- Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira;- Zelar pelo cumprimento dos normativos, legislações, regulamentos e políticas internas.**Requisitos e qualificações**- Curso Superior Completo- Certificação CPA 10- Experiência de 3 anos em atividades relacionadas à função.- Ter atuado com carteira de clientes na praça local será um diferencial.**Informações adicionais**- Vale Alimentação;- Vale Refeição;- 13ª Cesta Alimentação - Cesta de Natal;- Vale Transporte;- Convênio Médico Unimed;- Convênio Odontológico Uniodonto;- Remuneração Variável - PLR;- Seguro de Vida;- Day Off;- + 1 Dia Livre;- Previdência Patrocinada;- FATES;- Gympass;- Auxílio Creche/Babá;- Benefício Saúde Mental;- Horário Flexível;- Modelo Híbrido;- Ginástica Laboral;- Licença Maternidade Estendida;- Licença Paternidade Estendida;- Programa de Desenvolvimento de Carreira.A **Cocre** é uma instituição financeira cooperativa com 50 anos de história, fazendo parte do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, o Sicoob. Além dos fornecedores de cana-de-açúcar e agropecuaristas, a instituição oferece soluções financeiras para os setores de comércio, serviços e indústria, além de pessoas físicas, disponibilizando aos seus cooperados produtos e serviços financeiros, como: seguros, conta corrente, investimento, cartões, consórcio, crédito, cobrança bancária, previdência, adquirência, pagamentos, sempre seguindo as normas regulamentares das autoridades monetárias. A nossa identidade se traduz em:**Missão**:Proporcionar educação financeira, experiências inovadoras e encantadoras aos nossos cooperados e comunidade.**Valores**: Cooperativismo, excelência e confiança. Respeito e valorização das pessoas. Sustentabilidade e inclusão. Comunicação e transparência. Inovação e simplicidade. Liderança inspiradora. Ética e integridade.**Propósito**: Juntos, promover a justiça financeira, a intercooperação, o desenvolvimento sustentável e proporcionar a realização de sonhos.