Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Farmácia Av Coronel Antonino - Vilamargarida

Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.Para nós, promover o acesso à saúde significa ...


Desde Farmácias Pague Menos - Mato Grosso do Sul

Publicado a month ago

Control Desk Jr

**Nós somos a NWSoluções, somos **especialistas em ajudar pessoas como você a superar desafios financeiros**. Com atuação em todo o Brasil, nossa entrega vai...


Desde Nw Soluções - Mato Grosso do Sul

Publicado a month ago

Operadora De Caixa

SUPERMERCADOS COMPER Endereço da Unidade - Rua: GUNTER HANS Número: 2294 Bairro: TIJUCA (67) 99230-4065Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)- Emp...


Desde Grupo Pereira - Mato Grosso do Sul

Publicado a month ago

Recepcionista Para Empresa De Aparelhos Auditivos

**Código da vaga**- 4150**Localidade**- Campo Grande MS**Tipo de Contrato**- CLT Efetivo**Empresa Contratante**- Empresa De Aparelhos Auditivos E Produtos Mé...


Desde Vitória Humana - Mato Grosso do Sul

Publicado a month ago

Agente De Call Center - Receptivo Campo Grande/Ms

Agente De Call Center - Receptivo Campo Grande/Ms
Empresa:

Plugaaê


Detalhes da Vaga

Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível. Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação.**Qual será a sua missão?**- Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços.- Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo.- Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema;- Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base;- Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações;- Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.- Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores Tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento.**Do que você precisa?**- Ter no mínimo 18 anos de idade.- Ensino médio completo.- Disponibilidade: tarde/noite.- Conhecimento básico de informática (Pacote Office).**Diferencial**:- Será um diferencial ter experiência em grupos de retenção/fidelização de clientes;- Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente presencial ou por telefone, ou ter realizado cursos que desenvolvam a comunicação como: Oratória, Técnica de Vendas,- Argumentação, Negociação, Cobrança, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.**Horário**:- Disponibilidade: Tarde ou noite- Escala: 6x1- Folgas alternadas nos finais de semana**Buscamos profissionais que apresentem**:- Orientação para Resultados;- Comunicação;- Foco no Cliente;- Argumentação;- Comprometimento;- Relacionamento interpessoal;**Quais as vantagens?**- Salário + Remuneração Variável- Vale alimentação e /ou Refeição- Vale transporte- Plano de saúde- Plano odontológico- Auxilio Creche- Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais,- conforme previsão em ACT)- Seguro de Vida- PPR - Programa de Participação nos Resultados anual


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center - Receptivo Campo Grande/Ms
Empresa:

Plugaaê


Built at: 2024-06-18T10:28:02.235Z