Agente De Call Center - Chat Pós Venda

Agente De Call Center - Chat Pós Venda
Empresa:

Tahto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Ser um Agente de Call Center é ter empatia, entender e atuar na Jornada do cliente (seu trajeto na empresa em outros atendimentos) com a responsabilidade de analisar e resolver.Nosso propósito é entregar soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes, garantindo as devolutivas referentes aos protocolos abertos, receber e ouvir sugestões, reclamações, críticas, e elogios ser resolutivo, incentivar a aquisição de produtos que façam parte das ofertas, sempre proporcionando a melhor experiência possível.soutahto**Responsabilidades e atribuições**Somos a área que encanta e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades, é ter empatia, entender e atuar na jornada do cliente com a responsabilidade de analisar e resolver. Focando sempre na solução com qualidade, que agreguem valor ao cliente, proporcionando a melhor experiência possível. Nosso propósito é entregar soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes, garantindo as devolutivas referentes aos protocolos abertos,**Requisitos e qualificações**Será um diferencial ter experiência call center e atendimento ao público.Será um diferencial ter os cursos de: Oratória, Atendimento ao Cliente, Negociação, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word e Pacote Windows).Agregar valor ao cliente : procurar oportunidades de oferecer soluções que não apenas resolvam o problema imediato, mas também melhorem sua experiência.E demais atividades correlatas a função.**Habilidades Comportamentais**Comprometimento;Empatia;Resolutividade;Comunicação;Foco no Cliente;Negociação;Persuasão;Proatividade;Trabalho em Equipe.**Informações adicionais**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**Benefícios**:Vale alimentação e /ou RefeiçãoVale transportePlano de saúdePlano odontológicoAuxilio CrecheAuxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)Seguro de VidaParcerias educacionaisOportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades InternasPPR - Programa de Participação nos Resultados anual**BEM-VINDO À TAHTO!**Somos a **Tahto**, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!Somos mais de 8 mil colaboradores atualmente!Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo.Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço. Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas. Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!Conheça também o nosso Portal para vagas de Staff e vagas Executivas**:vemsertahto.gupy.io****CONFIRA AS VAGAS ABERTAS E CANDIDATE-SE!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center - Chat Pós Venda
Empresa:

Tahto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente De Loja - Passaí - Fev 2024

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as...


Desde Assaí Atacadista - O Atacadista Com Mais De 49 Anos De Tradição! #Vemserassaí - Goiás

Publicado 19 days ago

Atendente De Loja - Brasília - Df - Vaga

Atendimento ao cliente, recepciona, apresentar os produtos, realiza a organização de prateleiras, estocagem e organização do local. Faz a recepção de mercado...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Goiás

Publicado 19 days ago

Atendente - Brasilia - Df

**Atividades**:Será reponsável em recepcionar e servir os clientes no balcão e nas mesas, promover a venda e degustação dos produtos, fazer a reposição e org...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Goiás

Publicado 19 days ago

Assistente De Telemarketing

Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Assistente de Telemarketing em Goiânia (Centro). Principais Responsabilidades: Encaminhar catálogo de p...


Desde Apoiarh Consultoria - Goiás

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-05-29T02:42:35.343Z