O que você precisa ter para atuar como Agente de Relacionamento:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite ou madrugada;Dinamismo e proatividade;Carga horária: 6h40.O que você precisa ter para atuar como Agente de Televendas ou Agente de Negócios:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar aos sábados;Facilidade com vendas e negociação;Carga horária: 6h40 ou 7h12 (entre 8h ás 18h).Valorizamos se você tiver:Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodeserautoglass.AGENTE DE ATENDIMENTO: Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;Realizar pesquisa de pós atendimento.AGENTE DE TELEVENDAS E NEGÓCIOS:Entender e atender as necessidades dos clientes;Responder às perguntas dos clientes sobre produtos/ serviços;Elaborar propostas comerciais para clientes;Cadastro de dados dos clientes em sistema;Resolver prontamente os possíveis problemas ou reclamações.Competências que destacam os nossos agentes no call center:Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo com fatores dificultadores.Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.