Agente De Atendimento | Sac

Agente De Atendimento | Sac
Empresa:

Ame Digital


Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA

Oi, somos a Ame!

A Fintech que vai ganhar seu coração!Estamos trabalhando para simplificar e revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro.

Buscamos pessoas apaixonadas pelo nosso negócio e nossos clientes – que tenham perfil analítico, com visão ampla e inovadora de negócios, que tragam soluções estratégicas baseadas em dados e experiência do cliente, e gostem de atuar em ambientes de alta performance, com foco em resultados, além de muita vontade de aprender e se desenvolver com a gente.Faz parte da nossa cultura respeitar e, mais que isso, valorizar a diferença, a equidade e a inclusão. Por isto, vamos continuar trazendo as melhores pessoas para completar o nosso time – todos os gêneros, deficiências, orientações sexuais, etnias, religiões, origens nacionais e formações são bem-vindos.

Trabalhamos em squads multi funcionais, cada uma delas responsável por uma parte da jornada do nosso cliente, ponta a ponta.

Se você quer revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro, abraça as mudanças e se adapta a elas, e quer construir algo que vai mudar a vida das pessoas, seu lugar é aqui na Ame!

SAC na Ame! (sobre a área)

Temos como objetivo garantir uma excelente jornada ao cliente, sem fricção, com atendimento personalizado e humanizado ao cliente. Profissional que atuar conosco, precisa gostar de atuar com atendimento ao cliente, falar por telefone, estar disposto a aprender e encantar nossos clientes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Nesse time, você terá a oportunidade de:

Realizará atendimento receptivo no time de SAC utilizando multicanais (voz, chat e e-mail);Tratar tickets com nível de complexidade (casos críticos);Efetuar acompanhamento dos tickets em aberto;Cumprir SLA dos tickets recebidos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que esperamos de você para essa vaga:

Ensino médio completo;Domínio da língua portuguesa (escrita e oral);Habilidade na digitação e manuseio em várias telas;Cortesia, empatia e criatividade no atendimento;Ter fácil acesso de atuação presencial em Itapevi;Ter disponibilidade para atuar no período da tarde, das 12:00 às 18:20, em escala 6x1 (segunda à sábado).

Será um diferencial, caso você conheça:

Experiência prévia em atendimentos multicanais.

OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique de olho nos emails e no spam.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Mais sobre nós:

Ambiente descontraído e no dress code;Ame Talks – conversas sobre a estratégia e tudo o que está rolando na Ame;Acesso a todo o time o tempo todo - trabalhamos juntos para ir mais longe mais rápido;Benefícios: Gympass, beneficio flex de alimentação/refeição, plano de saúde médico e odontológico.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento | Sac
Empresa:

Ame Digital


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 11 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 11 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-05-23T06:33:11.872Z