Agente De Atendimento

Agente De Atendimento
Empresa:

Cooperemb


Detalhes da Vaga

Agente de AtendimentoCooperativa de Crédito SICOOBCOOPEREMBContrato Efetivo CLTLocal: Campinas SPHorário: De segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:00hsRequisitos: Superior Completo ou Cursando. Experiênciadepelo menos 2 anos em atendimento e vendas de serviços financeiros bancáriosDiferencial: Experiência em cooperativa de crédito.Conhecimentos Necessários: Pacote Office. Comercialização de ProdutoseServiços financeiros.Competências Fundamentais: Foco em Resultado. Melhoria Continua. Comunicação. Excelência no atendimento. Trabalho em Equipe.Benefícios: Vale refeição Vale alimentação, Vale transporte ou combustível Convênio médico, Convênio odontológicoeoutros.Principais Atividades:Responsável pelo atendimento consultivo ao cooperado de forma presencial e em canais digitais da instituição, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, atualização cadastral, utilização dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento
Empresa:

Cooperemb


Operador De Caixa - Shopping Praça Da Moça (22202)

Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Tempo...


Desde Adecco - São Paulo

Publicado 25 days ago

Swift - Atendente De Loja - Jundiaí 14 De Dezembro

Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco...


Desde Swift - São Paulo

Publicado 25 days ago

Operador De Pedagio

Prestar serviço de atendimento ao usuário realizando cobrança nas praças de pedágio. A função envolve digitação das informações da cobrança no sistema, fecha...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 25 days ago

Customer Support Specialist - Brazil

LeanIX enables organizations to continuously transform. Our platform helps to efficiently organize, plan, and manage IT landscapes, supporting 1000+ customer...


Desde LeanIX - São Paulo

Publicado 25 days ago

Built at: 2024-05-12T09:11:55.497Z