Agente De Atendimento

Agente De Atendimento
Empresa:

Sicoobcocre


Detalhes da Vaga

Executar as atividades de atendimento ao associado/cliente e caixa, na captação de novos associados, atuar na disponibilização de produtos e serviços da cooperativa.**Responsabilidades e atribuições**- Comercializar os produtos e serviços disponíveis a fim de gerar negócios para cooperativa;- Operacionalizar caixa se necessário;- Prestar bom atendimento e responsabilizar-se por informações e orientações, pertinentes às suas atribuições e unidade de atuação;- Elaborar relatórios analíticos e de acompanhamento relativos à sua unidade de atuação, participando ativamente da implementação dos resultados.**Requisitos e qualificações**- Superior Cursando ou Completo em Administração de Empresas, ou áreas correlatas;- Ter experiência em instituição financeira e atuação com negociação de produtos e serviços financeiros;- Possuir experiência com operação de caixa.- Possuir CPA10 (O).**Informações adicionais**- Convênio Médico Unimed- Convênio Odontológico Uniodonto- Vale Alimentação- Vale Refeição- 13ª Cesta Alimentação - Cesta de Natal- Seguro de Vida- Previdência Patrocinada- Remuneração Variável - PLR- FATES- Auxílio Creche- Gympass- Programa de Saúde MentalA **Cocre** é uma instituição financeira cooperativa com 50 anos de história, fazendo parte do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, o Sicoob. Além dos fornecedores de cana-de-açúcar e agropecuaristas, a instituição oferece soluções financeiras para os setores de comércio, serviços e indústria, além de pessoas físicas, disponibilizando aos seus cooperados produtos e serviços financeiros, como: seguros, conta corrente, investimento, cartões, consórcio, crédito, cobrança bancária, previdência, adquirência, pagamentos, sempre seguindo as normas regulamentares das autoridades monetárias. A nossa identidade se traduz em:**Missão**:Proporcionar educação financeira, experiências inovadoras e encantadoras aos nossos cooperados e comunidade.**Valores**: Cooperativismo, excelência e confiança. Respeito e valorização das pessoas. Sustentabilidade e inclusão. Comunicação e transparência. Inovação e simplicidade. Liderança inspiradora. Ética e integridade.**Propósito**: Juntos, promover a justiça financeira, a intercooperação, o desenvolvimento sustentável e proporcionar a realização de sonhos.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento
Empresa:

Sicoobcocre


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 21 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 21 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 21 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-06-02T06:22:28.358Z