Agente De Atendimento

Agente De Atendimento
Empresa:

Ame Digital


Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA Oi, somos a Ame! A Fintech que vai ganhar seu coração!
Estamos trabalhando para simplificar e revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro.
Buscamos pessoas apaixonadas pelo nosso negócio e nossos clientes – que tenham perfil analítico, com visão ampla e inovadora de negócios, que tragam soluções estratégicas baseadas em dados e experiência do cliente, e gostem de atuar em ambientes de alta performance, com foco em resultados, além de muita vontade de aprender e se desenvolver com a gente.
Faz parte da nossa cultura respeitar e, mais que isso, valorizar a diferença, a equidade e a inclusão. Por isto, vamos continuar trazendo as melhores pessoas para completar o nosso time – todos os gêneros, deficiências, orientações sexuais, etnias, religiões, origens nacionais e formações são bem-vindos.
Trabalhamos em squads multi funcionais, cada uma delas responsável por uma parte da jornada do nosso cliente, ponta a ponta.
Se você quer revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro, abraça as mudanças e se adapta a elas, e quer construir algo que vai mudar a vida das pessoas, seu lugar é aqui na Ame!
SAC na Ame! (sobre a área) Temos como objetivo garantir uma excelente jornada ao cliente, sem fricção, com atendimento personalizado e humanizado ao cliente. Profissional que atuar conosco, precisa gostar de atuar com atendimento ao cliente, falar por telefone, estar disposto a aprender e encantar nossos clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Nesse time, você terá a oportunidade de: Realizará atendimento receptivo no time de SAC utilizando multicanais (voz, chat e e-mail); Tratar tickets com nível de complexidade (casos críticos); Efetuar acompanhamento dos tickets em aberto; Cumprir SLA dos tickets recebidos. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que esperamos de você para essa vaga: Ensino médio completo; Domínio da língua portuguesa (escrita e oral); Habilidade na digitação e manuseio em várias telas; Cortesia, empatia e criatividade no atendimento; Ter fácil acesso de atuação presencial em Itapevi; Ter disponibilidade para atuar no período da tarde, das 12:00 às 18:20, em escala 6x1 (segunda à sábado). Será um diferencial, caso você conheça: Experiência prévia em atendimentos multicanais. OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique de olho nos emails e no spam. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Mais sobre nós: Ambiente descontraído e no dress code; Ame Talks – conversas sobre a estratégia e tudo o que está rolando na Ame; Acesso a todo o time o tempo todo - trabalhamos juntos para ir mais longe mais rápido; Benefícios: Gympass, refeição no local, plano de saúde médico e odontológico.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento
Empresa:

Ame Digital


Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 6 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 6 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 6 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-06-03T04:08:34.379Z