Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 10 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 10 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 10 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 10 days ago

Agente De Atendimento

Agente De Atendimento
Empresa:

Cooperemb


Detalhes da Vaga

Agente de Atendimento Cooperativa de Crédito - SICOOBCOOPEREMB Contrato Efetivo - CLT Local: Botucatu - SP Horário: De segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:00hs Requisitos: - Superior Completo ou Cursando. - Experiência de pelo menos 2 anos em atendimento e vendas de serviços financeiros bancários Diferencial: - Experiência em cooperativa de crédito. Conhecimentos Necessários: - Pacote Office. - Comercialização de Produtos e Serviços financeiros. Competências Fundamentais: - Foco em Resultado. - Melhoria Continua. - Comunicação. - Excelência no atendimento. - Trabalho em Equipe. Benefícios: - Vale refeição - Vale alimentação, - Vale transporte ou combustível - Convênio médico, - Convênio odontológico e outros. Principais Atividades: Responsável pelo atendimento consultivo ao cooperado de forma presencial e em canais digitais da instituição, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, atualização cadastral, utilização dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas. Editar descrição da vaga


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento
Empresa:

Cooperemb


Built at: 2024-06-07T02:54:57.875Z