O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL. A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes. Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica. Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio. Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos. A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos. Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3. Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br . Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação. Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras. Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito. Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia . #VemSerAfya /n O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos): Estar cursando ensino superior; Proatividade; Organização; Atenção aos detalhes; Excelente comunicação verbal e escrita e facilidade para trabalho em equipe; Familiaridade com ferramentas da Microsoft, especialmente Excel e Sharepoint. /n COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA: Como Pessoa Estagiária de Conteúdo você será responsável por: Auxiliar em rotinas administrativas; Dar suporte operacional para a realização dos projetos e execução das soluções; Garantir a aderência aos processos de pagamento, contratação, recrutamento, emissão de passagens e conciliação de agendas de conteudistas e editores médicos que atuam na estratégia e no desenvolvimento dos conteúdos produzidos; Colaborar em oportunidades de otimização de processos para aumentar a eficiência operacional.