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Detalhes da Vaga

A MTP Group é uma multinacional espanhola fundada em 1997, com experiência mundial nos setores: Garantia de Qualidade (QA); Automação; Performance em Cybersecurity; Transformação Digital; User Experience (UX); DevOps; Agile Development; Big Data. Presente no país desde 2007, a MTP Brasil presta serviços de Consultoria, alocação e treinamentos com um serviço profissional dedicado. Nossa proposta, integrada ao ambiente do Digital Business Assurance, baseia-se em três fatores principais: Profundo conhecimento na garantia da qualidade de soluções e sistemas de TI. Forte compromisso com a inovação e a excelência operacional. Experiência comprovada no trabalho de adaptação às mudanças do mercado e ao crescente peso da tecnologia nos processos de negócio. A MTP Group está sediada em Madri e possui escritórios próprios na Cidade do México, São Paulo, Argentina e EUA. Sendo uma empresa de capital privado. Missão, visão e valores               Excelência ... Em busca pela eficácia na entrega de nossos serviços, preservamos a excelência por meio da qualidade e do processo produtivo               Transparência ... Objetivando uma relação baseada em confiança mútua, compartilhamos as tomadas de decisões e informações necessárias.               Adaptabilidade ... Lidamos com nossos desafios de forma flexível e criativa, visando soluções pertinente ao cenário               Performance ... Elevamos a produtividade com pessoas e suas competências, através de alinhamento dos recursos corporativos               Inovação ... Priorizamos ideias estabelecidas por métodos para gerar valor, obtendo implementações bem-sucedidas. /n REQUISITOS Ensino médio completo; Pacote Office Intermediário; EXPERIÊNCIA DESEJADA Atendimento ao Publico; Service Desk; Help Desk; Familiaridades com ferramentas de abertura de chamado; Ter conhecimento técnico (básico); COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Agilidade de raciocínio; Atendimento ao cliente; Boa Comunicação; Potencial para aprendizagem; Planejamento e controle; Proatividade; Relacionamento interpessoal; Automotivação; Senso de Dono; /n Reportando-se ao Supervisor de TI atende aos usuários e presta-lhes assistência inicial , via telefone, dando orientações simples quando de problemas na operação de máquinas e equipamentos de informática e uso do sistema; Rotina: Atendimento diário aos usuários do grupo BBM Logística, para apoio na usabilidade dos sistemas, criação de acesso, reset e bloqueio de acesso, instalação e operação de máquinas e equipamentos de informática e uso do sistema. Abre o chamado, acessa o usuário remotamente e o orienta visando o restabelecimento da operação normal dos serviços o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios e atividades causados por falhas de TI através do uso de ferramentas complementares; Aciona o Analista de N2 do Suporte de TI nos casos onde o acesso remoto não resulte em êxito na atuação, registra e arquiva o chamado, para controle avaliação do desempenho da área; Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

6871124 - Analista De Service Desk Jr
Empresa:

Mtp Métodos E Tecnologia – Brasil


Built at: 2024-05-19T01:51:48.131Z