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222999 - Tecnica Ou Tecnico De Atendimento I
Empresa:

Vli - Portal De Vagas Externas


Detalhes da Vaga

Somos uma empresa que oferece soluções sustentáveis de logística multimodal para os nossos clientes. Através de uma equipe altamente capacitada, conectamos nossos portos, ferrovias e terminais a outros modais para atender às principais regiões brasileiras produtoras de bens industrializados, siderúrgicos, minerais e do agronegócio. Planejamos e executamos soluções multimodais para trazer melhores resultados para os negócios dos nossos clientes, que estão sempre no centro de nossas operações. Dessa forma, transportamos as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste. Nossa infraestrutura logística tem vantagens competitivas como capacidade, dinamismo e praticidade para fazer o escoamento dos mais variados produtos dos clientes, em conexão direta com o abastecimento de insumos e matéria-prima. Somos 7.000 empregados; Presente em mais 250 municípios de 10 estados e no DF. /n Para ser uma TÉCNICA DE ATENDIMENTO I ou um TÉCNICO DE ATENDIMENTO I você precisa: Curso técnico concluído em áreas correlatas à manutenção (mecânica, eletromecânica, elétrica e afins); Conhecimento de manutenção de vagões e/ou locomotivas; Disponibilidade para trabalhar em escala 4x4; Disponibilidade para trabalhar em escala de turno; Disponibilidade para viagem; Residir em ARAXÁ/MG e/ou região metropolitana, ou possuir disponibilidade para mudança.  /n O que você deverá fazer? A TECNICA ou um TECNICO ATENDIMENTO I será responsável por: Executar, manter e orientar a limpeza e conservação das máquinas, instalações e equipamentos ferroviários; Analisar o download dos sistemas de microprocessamento e telemetria e elaborar relatórios de acompanhamento e controle; Realizar atendimentos de equipamentos ferroviários, diagnosticar anomalias, realizar serviços de solda e oxicorte; Reparar e/ou substituir peças, fazer ajustes, regular, executar inspeções preventivas, corretivas, preditivas e sensitivas nos componentes, conjuntos, máquinas e equipamentos; Coletar dados e elaborar relatórios de acompanhamento e controle; Realizar o acompanhamento de trens para verificar anomalias sistêmicas e/ou pontuais; Cumprir instruções e dispositivos; Realizar demais atividades relativas à sua área de atuação.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

222999 - Tecnica Ou Tecnico De Atendimento I
Empresa:

Vli - Portal De Vagas Externas


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