222211 - Tecnica Ou Tecnico Atendimento I

222211 - Tecnica Ou Tecnico Atendimento I
Empresa:

Vli - Portal De Vagas Externas


Detalhes da Vaga

Somos uma empresa que oferece soluções sustentáveis de logística multimodal para os nossos clientes. Através de uma equipe altamente capacitada, conectamos nossos portos, ferrovias e terminais a outros modais para atender às principais regiões brasileiras produtoras de bens industrializados, siderúrgicos, minerais e do agronegócio. Planejamos e executamos soluções multimodais para trazer melhores resultados para os negócios dos nossos clientes, que estão sempre no centro de nossas operações. Dessa forma, transportamos as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste. Nossa infraestrutura logística tem vantagens competitivas como capacidade, dinamismo e praticidade para fazer o escoamento dos mais variados produtos dos clientes, em conexão direta com o abastecimento de insumos e matéria-prima. Somos 7.000 empregados; Presente em mais 250 municípios de 10 estados e no DF. /n Para ser uma TECNICA ou u, TECNICO ATENDIMENTO I ,, você precisa: Curso técnico concluído em Mecânica, Eletromecânica, Elétrica, Automação ou áreas correlatas; Experiência de manutenção corretiva em vagões e locomotivas; Disponibilidade para trabalhar em escala de 4x4; Disponibilidade para trabalhar em escala de turno; Disponibilidade para viagens esporádicas; CNH B, com experiência; Residir em Divinópolis/MG e região ou ter disponibilidade de mudança. Será considerado um diferencial: CNH D. /n O que você deverá fazer? A  TECNICA ou o TECNICO ATENDIMENTO I , será responsável por: Executar, manter e orientar a limpeza e conservação das máquinas, instalações e equipamentos ferroviários; Analisar o download dos sistemas de microprocessamento e telemetria e elaborar relatórios de acompanhamento e controle; Realizar atendimentos de equipamentos ferroviários; Diagnosticar anomalias; Realizar serviços de solda e oxicorte; Reparar e/ou substituir peças; Fazer ajustes, regular, executar inspeções preventivas, corretivas, preditivas e sensitivas nos componentes, conjuntos, máquinas e equipamentos; Coletar dados e elaborar relatórios de acompanhamento e controle; Realizar o acompanhamento de trens para verificar anomalias sistêmicas e/ou pontuais; Cumprir instruções e dispositivos; Realizar demais atividades relativas à sua área de atuação.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

222211 - Tecnica Ou Tecnico Atendimento I
Empresa:

Vli - Portal De Vagas Externas


Vaga De Atendimento - Araguari

Endereço: AV TIRADENTES, 218 - CENTRO. Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Vaga De Atendimento (Pcd) - Muriae

Endereço: DR ALVES PEQUENO, 173, CENTRO - . Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros?...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Vaga De Atendimento - Canaa

Endereço: AV RAQUEL TEIXEIRA VIANA, 660, CANAA - . Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasi...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Agente De Atendimento Pa Digital

Analisar a viabilidade de concessão de crédito e emitir parecer;Registrar e manter atualizado o cadastro de associados, Garantir a qualidade e manter atualiz...


Desde Sicoob Aracredi - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-05-17T01:05:00.473Z