Sobre a vaga: A MHunting está selecionando Executivo Comercial PJ (Transportes) para empresa na cidade de São Paulo-SP ?? Principais responsabilidades e atribuições: Prospecção de novos clientes;Manutenção da carteira atual de clientes;Planejar e operacionalizar visitas, elaborar propostas comerciais e organizar documentos para homologação de novos clientes;Cumprir a Política de precificação da empresa;Ampliar a carteira de clientes dentro dos segmentos Químico e Farmacêutico;Outras atividades pertinentes ao cargo.?? Formação, experiências e diferenciais:Ensino Superior Completo ou Cursando em Logística, Administração ou áreas similares;Necessário CNH B para visitas comerciais na região;Experiência no Comercial em Operadores Logísticos (Transporte de lotação e Armazenagem);Habilidades com plataforma de CRM;Será um diferencial conhecimento no sistema Escalasoft;Desejável vivência com vendas para os segmentos Químico e Farmacêutico.?? Para assumir o desafio de Executivo Comercial PJ (Transportes), procuramos por profissionais que tenham como principais comportamentos, habilidades e atitudes: Foco no clienteComunicação clara e assertivaProatividadeComprometimentoTrabalho em equipeNegociação e persuasão Salário: À Combinar (negociável conforme experiência) + comissão? Benefícios: Celular, Comissão, Day-Off, Estacionamento, Refeitório.? Horário: Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00h Modelo de contratação: PJ Modelo de trabalho: Híbrido Localização: São Paulo-SP Atenção: Nossas vagas são disponíveis para reabilitados e pessoas com deficiência ? Descrição da oportunidade: Área da vaga: Administração, Logística, Transporte : Administração, Comércio, Logística Nível da vaga: Especialista Exclusiva PCD: Não CNH: B Seus horários: Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00h Benefícios: Celular; Comissão; Day Off; Refeitório ; Estacionamento; Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Graduação / Indiferente Cursos de: Administração, Logística Conhecimentos em informática: Sistema Escalasoft Mobilidade: Trabalhar no modelo híbrido (home-office/presencial),