A WEG cresce a cada dia e abre oportunidades para pessoas que criam, inovam e buscam o desenvolvimento para crescer com ela. Se você é uma dessas pessoas e quer fortalecer sua carreira numa empresa sólida, de presença global, escolha aqui o seu lugar. Valorizamos a geração de oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, os direitos humanos, a diversidade e o meio ambiente. Investimos nas soluções para redução de emissões e na promoção social em comunidades onde estamos inseridos com foco na saúde e educação. Trabalhamos em equipe, com ambiente aberto e propício ao debate e troca de ideias. Reunimos e compartilhamos conhecimentos e habilidades para aprimorar constantemente nosso processo de decisão. Promovemos, através de um sistema estruturado de governança em todos os níveis, a transparência, integridade, ética e segurança em tudo o que fazemos, respeitando os direitos de todas as partes interessadas. Priorizamos a simplicidade em nossas relações e perseguimos o aumento da eficiência e competitividade tornando nossos produtos e processos cada vez melhores. Buscamos permanentemente fazer mais com menos, com excelência na execução. Investimos em pesquisa, desenvolvimento, inovação e qualidade, buscando formas de melhor atender a sociedade em transformação. Constantemente nos adaptamos, com flexibilidade, para atender as necessidades dos nossos clientes. Desenvolvemos pessoas para exercerem com excelência o seu papel no desdobramento da estratégia e na manutenção e disseminação da cultura da empresa. /n Formação superior completa em ciências da computação; sistemas da informação, tecnologia em redes de computadores / sistemas ou formações similares. Experiência com suporte a sistemas operacionais Linux, Windows e AIX; Virtualização VMware (Cluster DRS, Vrealize, Distributed Switch,Storage Pools, vGPU), em sistema de infra estrutura de usuários e Infra estrutura de armazenamento dados (storage). Conhecimento de Cloud computing (IAAS, PAAS...), conceitos de Disaster Recovery de TI, ITIL (Information Technology Infrastructure Library), telecomunicações, segurança da informação, e processos gestão da informação/TI. Inglês avançado e espanhol intermediário serão considerados diferenciais. Habilidade para solução de conflitos, foco no cliente, negociação, organização, facilidade de comunicação, iniciativa e concentração. /n Apoiar o 1º e 2º nível no tratamento de incidentes e solicitações. Administrar ambientes críticos e complexos (ex: Storages, SAN, NAS, AD, Virtualização Servers, Clusters, Balanceadores, email). Administrar login script e GPOs. Propor e executar Healthcheks dos ambientes de processamento e armazenamento. Atender a fila de chamados e tratamento de incidentes e solicitações Criticos e complexos. Administrar configurações de sistemas operacionais e aplicações dos servidores. Otimizar o processo de desligamento remoto dos servidores, e storage do gDC e das filiais. Apoio técnico a outras equipes (L1, L2, Helpdesk, Acessos...). Avaliar, propor e criar a documentação. Acionar prestador de serviços de suporte de hardware e software de infraestrutura. Avaliar e Administrar instalações de fixes de segurança. Avaliar, planejar/organizar, propor e Executar mudanças criticas e complexas orientado a processos ITIL Avaliar e propor ações demandadas pelo controle de gerenciamento de problemas. Analisar, automatizar e ou otimizar tarefas e processos. Analisar, propor e desenvolver melhorias no ambiente atual. Propor, Acompanhar e apoiar projetos de infraestrutura. Administrar contratos de suporte e desenvolver fornecedores. Avaliar e propor Treinamento para equipe de suporte. Negociar intervenções e acessos em servidores e storages críticos. Desenvolver propostas técnicas e comerciais para aprovação de demandas nos fóruns da Empresa . Organizar reuniões técnicas da equipe. Orientar e acompanhar equipe L2 nos processos e procedimentos da Sç. Acompanhar desempenho dos recursos tecnológicos disponíveis na infraestrutura. Manter e avaliar a estrutura dos processos do suporte visando qualidade e agilidade. Participar das reuniões de trabalho com as equipes de TI das filias do exterior. Atender a auditorias e revisões de ativos. Avaliar e propor metas da sç e depto.