Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

0812 - Gerente De Negócios Agro - Agência Boa Vista Ville Roy

0812 - Gerente de Negócios Agro - Agência Boa Vista Ville RoyFaça parte de uma empresa que prioriza os relacionamentos. Valorizamos um clima leve e de muito ...


Desde Sicredi - Roraima

Publicado 13 days ago

Gerente De Negócios

Responsabilidades: Realizar visitas diárias em sua área de atuação para prospecção de novos clientes (PAP);Atendimento a uma meta diária de prospecção, venda...


Desde Recrutamento Aline Santos - Roraima

Publicado 10 days ago

Gerente De Loja - Boa Vista, Roraima

A Zinzane foi fundada em 2002 pelo casal Renato e Claudia, no Rio de Janeiro. Ele do esporte e ela do varejo, juntos começaram abrindo uma fábrica, produzind...


Desde Zinzane&Co - Roraima

Publicado 13 days ago

0812 - Gerente De Negócios Pj - Agência Boa Vista João Pereira / Rr

JOB DESCRIPTIONRealizar o atendimento aos associados do segmento Pessoa Jurídica, identificar as soluções financeiras que melhor atendam ás necessidades do p...


Desde Sicredi - Roraima

Publicado a day ago

0812 - Gerente De Negócios Agro (Banco De Talentos) - Agência Boa Vista Ville Roy

0812 - Gerente De Negócios Agro (Banco De Talentos) - Agência Boa Vista Ville Roy
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

0812 - Gerente de Negócios Agro (Banco de talentos) - Agência Boa Vista Ville RoyFaça parte de uma empresa que prioriza os relacionamentos. Valorizamos um clima leve e de muito respeito. Trabalhamos por um ambiente inclusivo e de proximidade entre todas as pessoas colaboradoras. Melhorar cada vez mais a qualidade de vida é uma busca constante por aqui.
Por aqui, todo mundo trabalha lado a lado. Tudo o que fazemos é pensando no coletivo. Colocamos as pessoas no centro e no coração do nosso negócio. Nossas ações e soluções têm a estratégia focada nas pessoas. Valorizamos os nossos relacionamentos, pois é a partir deles que construímos um mundo melhor.
Acolher a necessidade do associado e, com a ajuda da tecnologia, interpretar e gerar negócios e sugerir as melhores soluções financeiras.
A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida. Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida.
Gestor de carteira de associados
Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente do segmento agro, cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.
Prospecção
Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento. Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados
Atividades transacionais
Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial. Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados.
Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo e ser um promotor dos programas sociais.
Recomendação de porte de carteira
Atuar na gestão de carteiras de associados do segmento agro, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.
Nível de formação
Ensino Superior (em andamento) em Agronomia, Ciências contábeis, Administração, Ciências econômicas e outras correlacionadas. Certificações e Registros necessários
CPA-10 e como diferencial CPA-20 Experiência Profissional
Vivencia no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras ou no segmento agro Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros Conhecimento no segmento agro Foco no associado Comunicação Inovabilidade Orientação para servir Cooperativismo de crédito Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilJá imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera. Somos formados por mais de 42 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamospara gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
Pessoas em primeiro lugar. A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras,associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão nocentro e no coração do nosso negócio.
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos aessência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
Ambiente acolhedor e humano. Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso,procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossostalentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
Somos o Sicredi Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionadospelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos umasociedade mais próspera.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar aesse time?
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

0812 - Gerente De Negócios Agro (Banco De Talentos) - Agência Boa Vista Ville Roy
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-04-29T09:37:34.958Z