Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou áreas correlatas;Experiência com Atendimento ao cliente;Facilidade com a tecnologia;Orientação para servir.São considerados como diferenciais:CPA-10;Noções sobre produtos e serviços bancários;Análise de risco de crédito;Recuperação de crédito;Legislação bancária com ênfase em legislação voltada a todas as etapas do ciclo do crédito;Produtos e serviços;Política de crédito;Risco de crédito e regras de PDD;Negociação.Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;Auxiliar os associados com a sua inclusão digital . Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis;Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios;Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi;Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.Apoiar na elaboração de proposta de crédito e, quando necessário, orientar na formação de processos de PCAs (Propostas de Curso Anormal)/Execução/Protesto;Acompanhar o recebimento de parcelas em atraso de refinanciamento, composição de dívida e divulgar a projeção e provisão das agências, bem como as metas de orçamento fixadas, analisando as informações disponibilizadas pela área de Informações Gerenciais, garantido a aplicabilidade das mesmas;Acompanhar a situação das cobranças judiciais, atuando diretamente em negociações de acordos, emitindo parecer para definição sobre a execução judicial de acordo com a régua de cobrança estabelecida nas Políticas de Crédito.