Formação Acadêmica Ensino Médio CompletoExperiência Preferencialmente, com conhecimento e experiências nas atividades/atribuições propostas.Conhecimentos EspecíficosRedação própria e fluência verbal;Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook.Outros Requisitos CNH B: DesejávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: IndispensávelDisponibilidade para viajar: DesejávelZelar pela limpeza e organização da cozinha; Receber do nutricionista e da direção as instruções necessárias; Receber os alimentos e demais materiais destinados à alimentação da unidade; Controlar os estoques de produtos utilizados na alimentação da unidade; Armazenar alimentos de forma a conservá-los em perfeito estado de consumo; Preparar as refeições destinadas ao público estabelecido durante o período em que permanecer na unidade, de acordo com a receita padronizada, de acordo com o cardápio do dia; Distribuir as refeições, no horário indicado pela direção; Organizar o material sob sua responsabilidade na cozinha e nas dependências da cozinha (despensa, sanitário, caso seja exclusivo para uso da equipe); Cuidar da manutenção do material e do local sob seus cuidados; Trajar o uniforme fornecido pelo Serviço de Alimentação Escolar ou pela direção da escola; Auxiliar no descarregamento e carregamento de materiais das unidades; Realizar serviços de copa e cozinha, preparando e servindo café, água, chá e outros, bem como realizar a limpeza e organização de todo o material e espaço físico utilizado; Preparar e servir lanche, conforme demanda; Preparar alimentos para consumo, conforme demanda; Organizar e controlar os materiais e produtos disponíveis no local de trabalho; Verificar as condições e o funcionamento dos equipamentos e utensílios, comunicando ao superior imediato falhas e problemas de operação, zelando pela limpeza e higienização deles; Manter informadas às coordenações, gerências e diretoria a respeito dos estados de conservação e limpeza dos espaços e utensílios (defeitos, estragos, extravios, uso indevido, entre outros); Prestar apoio às reuniões sempre que solicitado; Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.