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Benefícios:– Unimed (após 6 meses de empresa);– Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário;– PAT - Programa de Alimentação ao Trabalhador (almoço na empresa);– Seguro de vida;– Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.Requisitos:- Ensino Médio Completo;– Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação);Diferenciais:– Conhecimento/Experiência no mercado de Autopeças;– Conhecimento/Experiência com Legislação FiscalPrincipais atividades:Sumário (atividades resumidas): Executar as atividades de rotina do departamento pessoal, observando as normas da empresa e legislação pertinente.Categorias:– Realizar atendimento a clientes, negociando preços, prazos, condições de pagamento e descontos.– Orientar os clientes quanto às especificações dos produtos e/ou serviços da empresa (Venda consultiva).– Efetuar vendas por diversos canais, bem como, fazer visitas esporádicas aos clientes, com a finalidade de vender os produtos e informar a sua qualidade e atender a necessidade do cliente.– Visitar clientes, com a finalidade de vender produtos, especificando as respectivas características, visando atender as suas necessidades.– Elaborar diariamente o controle de vendas e pedidos de produtos aos clientes, visando entregar a solução desejada em tempo hábil.– Manter-se atualizados sobre as características dos produtos de seu segmento de atuação.– Analisar o cenário comercial bem como as práticas de mercado propondo melhoria contínua para os processos e atividades da área, de maneira frequente a fim de contribuir para estratégia comercial;– Analisar as sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos repassando ao superior imediato as informações pertinentes.– Conhecer o modelo de negócios da empresa e manter-se informado quanto às condições de vendas, buscando identificar claramente o que nos diferencia da concorrência.– Negociar com clientes condições de pagamento, auxiliando na cobrança, sempre que necessário– Auxiliar no processo de devolução de produtos, garantido a satisfação do cliente.– Interpretar os indicadores de venda enviados diariamente, estabelecendo sistemas de controle e acompanhamento para identificar oportunidades de melhoria e garantir o alcance das metas estabelecidas.– Sugerir novos cadastros de produtos e alterações de portfólio baseado nas solicitações e necessidades do dia a dia, juntamente com o setor de Inteligência de Mercado.– Orientar os clientes sobre os procedimentos internos e legais da empresa, devolução, garantia, cancelamento de nota, logística, Centro de Treinamento.– Contribuir de forma efetiva com os indicadores Individuais e Globais e campanhas.-Prospectar frequentemente novos clientes a fim de aumentar o percentual de vendas e obter novos vínculos comerciais.- Colaborar com seus pares com o conhecimento técnico e comercial no segmento na qual atua;- Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócioEtapas do processo de Recrutamento e Seleção:– 1ª Triagem do currículo;– 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail);– 3ª Entrevista com o RH;– 4ª Entrevista com o gestor.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-01T00:31:51.905Z