**Se você quer deixar sua marca no mundo trabalhando em uma empresa líder mundial que ultrapassa os limites tecnológicos, dita tendências no segmento e contribui para o avanço da sociedade como uma das melhores empresas para se trabalhar, seu lugar é na Zeiss!**A Zeiss é líder global na fabricação de óptica de precisão, combinam expertise técnica e ideias inovadoras para criar experiências visuais excepcionais, contribuindo para o progresso tecnológico do mercado óptico ao longo dos anos. Como um dos maiores fabricantes de lentes para óculos do mundo, a Zeiss é sinônimo de conforto visual máximo.Há 175 anos, a empresa busca a valorização do seu time e está em constante aperfeiçoamento comercial. Que tal ajudar as pessoas a verem o mundo de uma forma melhor? Vem conhecer um pouco mais sobre essa oportunidade!Junte-se à equipe da Zeiss como Atendente de Call Center! Você será responsável por realizar o atendimento a clientes, tal como fornecer suporte e atendimento personalizados, garantindo o nível de qualidade da posição e satisfação dos clientes.Se você é um profissional motivado, orientado para resultados e possui habilidade de atendimento, esta é a oportunidade perfeita para você!**Reportando a(ao) Supervisor de SAC, terá as seguintes responsabilidades principais**:- Realizar o atendimento do SAC via telefone e via chat;- Garantir a satisfação dos clientes e manter a qualidade do suporte;- Identificar as necessidades do cliente oferecer o suporte adequado;- Registrar informações precisas e detalhadas no sistema;- Atingir os indicadores de atendimento.**Requisitos**:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento a clientes;- Experiência com ferramentas de atendimento.**Benefícios**:- Plano odontológico - Amil- Plano de saúde - Amil- Auxílio academia - Totalpass- Vale alimentação - R$200- Bolsa de estudos - Auxílio educacional (cobre idiomas também)- Seguro de vida- Refeitório na Fábrica- Café da manhã, da tarde e almoço- Vale transporte- Ônibus da empresa- PPR- Auxílio funeralPalavras-chave: SAC, serviço de atendimento ao cliente, call center, telemarketing, ERP, whatsapp, chat, telefone, 0800Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1.700,00 - R$2.000,00 por mêsLocal do trabalho: On the road