Ticket Manager

Ticket Manager
Empresa:

Foursys


Detalhes da Vaga

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital. Somos globais, somos GPTW. ? ? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos que são as diferentes ideias e perspectivas que nos enriquecem. Portanto, sua cor, religião, gênero, raça, nacionalidade, idade, origem, identidade de gênero, deficiência ou orientação sexual não são barreiras para se juntar à nossa equipe. #VemSerFoursys! Que tal se juntar a nós e se tornar um(a) #FourTalent? Então se liga nessa oportunidade incrível: Responsabilidades e atribuições Gestão dos tickets e backlog de demandas de operação de sustentação de sistemas; Analisar requisitos de aplicações / pacotes de terceiros e de melhorias definidas pelo cliente; Controlar, Distribuir, Priorizar, Categorizar e Garantir atendimento das demandas (incidentes, solicitações, consultas e mudanças); Acompanhar os testes integrados até a implantação; Manter os processos definidos e os níveis de serviços acordados com as áreas internas. Habilidades e Requisitos Conhecimento em Metodologia ITIL, Kanban; Ferramenta de ITSM, preferencialmente Service Now; Levantamento e Análise de Requisitos; Banco de Dados: MS SQL Server e Oracle (conceito de banco de dados e criação de scripts SQL) E temos também o Clube da Four que oferece ótimas vantagens! Assistência médica; VR e VA flexível; ? Gympass e Wellz; Parceria com o SESC; Descontos em restaurantes; Descontos em cursos técnicos e de ensinos superior; Descontos em escolas e plataformas de idiomas. E aí, aceita o desafio? Então conclua sua candidatura e #VemSerFoursys! Boa sorte!


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Ticket Manager
Empresa:

Foursys


Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 7 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 7 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 7 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-06-04T08:31:33.357Z