Teleatendimento

Teleatendimento
Empresa:

Taqe


Detalhes da Vaga

Se voc busca uma vaga de Teleatendimento, tem vontade de se desenvolver e somar, esta sua grande oportunidade, inscreva-se agora em nosso Banco de Talentos e fique mais perto do seu prximo emprego!Nossos parceiros empregadores so Organizaes de mdio e grande porte e oferecem oportunidades de desenvolvimento e crescimento e, voc pode ser selecionada (o) por uma delas. Conhea agora as empresas parceiras: AGCO, Air Products, ARV Systems, Club Med, Elgin, Embu S.A. Engenharia e Comrcio, Gerdau, GM, Hoganas, Hospital Santa Maria, JSL, Magno Peas, MC Donalds, MGITECH, Movida,Nachi, Neobpo, Niterra, Padro Servios, Ponsse, Radial, RUD, Simpar, Universidade de Mogi das Cruzes, Vamos e Hapvida.Seu currculo ficar disposio dos nossos parceiros empregadores, aumentando as suas chances de contratao. Atividades: Atuar no atendimento ativo e receptivo ao cliente e prestadores de servios para agendamentos de instalao, manuteno e retirada de dispositivos. Atendimento via chamada de voz, chat, e-mail, whatsApp., Atendimento pelos canais de WhatsApp, telefone e e-mail, sempre com cordialidade, escuta ativa e empatia; , Buscar as solues para os apontamentos informados, entendendo as necessidades dos clientes e detalhar nos registros em sistema; , Suporte e busca de solues para os questionamentos., Para determinadas posies: atuar na venda de servios e produtos atravs do atendimento telefnico, chat e e-mail, tanto na captao de novos clientes como na reteno e recuperao de clientes; realizando assim entrega de resultados e metas individuais de vendas, qualidade e indicadores definidos de controle operacional. Contribuir para o desempenho socioambiental da companhia, atuando de forma colaborativa e participativa em questes relacionadas ao meio ambiente e segurana do trabalho.. Requisitos: Ensino Mdio Completo;, Conhecimento de informtica., Desejvel experincia em call center / servio de atendimento a cliente , Habilidade com atendimento., Boa comunicao / verbalizao., Ateno, Trabalho em Equipe, Proatividade., Capacidade de deciso., Desejvel conhecimento dos idiomas ingls e espanhol. Beneficios: a combinar.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Teleatendimento
Empresa:

Taqe


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 21 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 21 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 21 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-06-02T09:34:06.271Z