Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Smart Working Even Without Experience

Work from home part-time or full-time, via the internet, and/or offline with Clubshop.Working via the internet and/or offline with ClubShop Rewards means wor...


Desde Clubshop - Santa Catarina

Publicado 20 days ago

Analista De Monitoramento

Atuará no monitoramento técnico de sistemas de tratamento de efluente, realizando coletas, visitas técnicas, relatórios de acompanhamento, orientações ao cli...


Desde Neoacqua - Santa Catarina

Publicado 20 days ago

Pessoa Analista De Desenvolvimento De Sistemas Pleno - Full Stack

# Nosso jeito de fazer históriaEntre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - Santa Catarina

Publicado 22 days ago

Analista De Suporte E Relatório

A Questor está contratando para o time de Hub Tech! O que você vai fazer:Entender as necessidades específicas do cliente e criar soluções compatíveis usando ...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 20 days ago

Técnico De Suporte Ti

Técnico De Suporte Ti
Empresa:

Grupo Malwee


Detalhes da Vaga

Você se identifica com o setor de tecnologia da informação? Quer atuar na área de suporte técnico de TI? O atendimento ao cliente e a busca por soluções te motiva? Se sua resposta foi sim para todas as perguntas, essa oportunidade pode ser sua! Venha transformar o futuro da moda com a gente!! Estamos em busca de um(a) Técnico(a) de Suporte para fazer parte do nosso time de Tecnologia da Informação, em Jaraguá do Sul/SC. Nesse desafio, a sua principal missão será: - Acompanhar e atuar na fila de chamados registrados pelo cliente; - Atuar de forma proativa na identificação de problemas e causa raiz; - Contribuir nas atividades diárias e propor ideias de melhorias; - Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares; - Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução evitando retrabalho; - Atender clientes internos com clareza e empatia; - Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento; - Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas junto aos usuários. Veja o que esperamos de você. REQUISITOS: -Técnico ou graduação (cursando ou concluída) em tecnologia da informação ou áreas relacionadas; - Conhecer pacote office e Google Workspace; - Noções de conceitos básicos de tecnologia da informação; - Disponibilidade para trabalhar presencial no 2º turno (13h15-22h52 ) e no horário comercial na matriz. Se identificou? Venha fazer parte desse timaço! #sougrupomalwee Quer saber mais sobre nós? Acesse nossas redes: Linkedin /grupomalwee Facebook /grupomalwee Instagram /grupomalwee "O Grupo Malwee respeita e incentiva a diversidade e inclusão. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD)". Local de trabalho: Jaraguá do Sul, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Analista


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte Ti
Empresa:

Grupo Malwee


Built at: 2024-05-31T23:28:16.484Z