Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Work From Home Junior React Developer

Location: Remote WFH All Latin American Candidates welcome to applyOverview of the Role:We are looking to hire a skilled Junior React Developer capable of de...


Desde Workling - Distrito Federal

Publicado 20 days ago

Cloud Platform Software Engineer

Cloud Platform Software EngineerImportant InformationLocation: BrazilJob Mode: Full-timeWork Mode: Work from homeResponsibilities and DutiesDevelop high perf...


Desde Encora Inc. - Distrito Federal

Publicado 19 days ago

Desenvolvedor (A) React

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - Distrito Federal

Publicado 19 days ago

Suporte Técnico - Help Desk - (Cópia)

**QUEM SOMOS**:Olá! Somos a ecosys AUTO, empresa do segmento de Tecnologia da Informação, com foco no desenvolvimento de sistemas para o mundo automotivo.**R...


Desde Grupo Cvp - Distrito Federal

Publicado 19 days ago

Técnico De Suporte Responsabilidades E

Técnico De Suporte Responsabilidades E
Empresa:

Ctc Tech


Detalhes da Vaga

**Responsabilidades**:- Conhecimento técnico em ambiente Windows e Microsoft Office- Domínio avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7/8/10 (plataformas 32 e 64 bits)- Atuar em ambiente Internet, Intranet, manutenção de hardware (desktops e notebooks) em nível avançado- Conhecimento de rede de computadores em nível avançado e em ambiente de rede local Windows- Verificar as redes de computadores de redes com/sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de software- Tratar os softwares de correio eletrônico, antivírus etc.- Ter domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares ou produtos em estações de trabalho- Executar as atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners, ploters, etc.- Detectar todos os problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc.- Atuar com atendimento a usuários, com capacidade de expressar com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada- Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho- Possuir engajamento à missão e diretrizes de atendimento**Requisitos**:- Possuir curso técnico completo ou graduação completa em TI ou em qualquer área correlata- Habilidades nas atividades de suporte técnico em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório- Possuir Certificação ITIL® v3 Foundations (será um diferencial)**Habilidades**:- Conhecimento técnico em ambiente Windows e Microsoft Office- Domínio avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7/8/10 (plataformas 32 e 64 bits)- Conhecimento de rede de computadores em nível avançado e em ambiente de rede local Windows- Verificar as redes de computadores de redes com/sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de software- Tratar os softwares de correio eletrônico, antivírus etc.- Ter domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares ou produtos em estações de trabalho- Executar as atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners, plot**Regime de Contratação**:CLT**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:Atendimento,Pacote Office,Suporte Técnico,ITIL,Software,Hardware**Benefícios**:Vale Alimentação,Vale Transporte,Plano de Saude,Plano Odontológico**Departamento**:Operações


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte Responsabilidades E
Empresa:

Ctc Tech


Built at: 2024-06-16T20:22:21.138Z