Técnico De Suporte

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Empresa:

Totvs


Detalhes da Vaga

.DESCRIÇÃO DA VAGANossa tecnologia dita o ritmo do mercado. Afinal, 25% do PIB brasileiro passa pelos softwares presentes em mais de 40 mil empresas clientes da TOTVS.Para que isso aconteça precisamos ser ágeis, pois as coisas aqui acontecem em uma velocidade acima da média. No nosso dia-dia, aprendemos muito e muito rápido, em um ambiente leve, divertido e desafiador.Nosso time de tecnologia tem a ousadia para colocar todo esse aprendizado e conhecimento em prática. Assim, transformando todos os setores da economia por meio da tecnologia. Topa esse desafio?#ouseetransforme e #sejaTOTVERO QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte FRONT OFFICE, tem como principal objetivo apoiar o cliente em suas dúvidas relacionadas a utilização do nosso ERP voltado para gestão hoteleira.Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 ou N3 (quando identificação de BUG); Seguir processointerno de registro de ticket através da ferramenta de service desk coletando detalhes da solicitação do usuário e evidências; Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes; Ter disponibilidade para trabalhar sob regime de plantão/escala nos finais de semana e feriados remunerado; Execuções de testes funcionais sistêmicos; Registro de documentações internas como KCS e conhecimentos para ChatBot; Orientações quanto a usabilidade do sistema; Sinergia e interação com áreas internas de suporte e desenvolvimento; O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Desejável vivência na área de Suporte; Conhecimentos de redes; Experiência comWindows; Conhecimento a Banco de dados; INFORMAÇÕES ADICIONAISAntes de mostrar nossos benefícios, deixa eu já te contar uma coisa: aqui as coisas acontecem em um ritmo acima da média.A rotina em uma empresa de tecnologia é alucinante e o aprendizado é contínuo e diário. O melhor disso é que temos autonomia para colocar esse aprendizado em prática e buscar resultados.E se errarmos? Voltamos e consertamos rápido, até criarmos aquilo que acreditamos ser parte da transformação de cada cliente.Isso tudo acelera o nosso crescimento e nos torna a maior empresa de tecnologia do Brasil, ditando o ritmo do mercado nos mais diversos setores, fazendo tecnologia que transforma


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte
Empresa:

Totvs


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