Técnico De Campo Internacional

Técnico De Campo Internacional
Empresa:

Pratica



Função de trabalho:

Educação

Detalhes da Vaga

Prestar atendimento presencial aos distribuidores internacionais, de forma satisfatória, no ponto de vista da apresentação pessoal, comportamental e qualidade técnica, assegurando não somente a satisfação dos clientes, mas também a perfeita performance dos equipamentos e a segurança dos técnicos e operadores. -Assegurar o bom desempenho dos equipamentos de baixa e média complexidade que estão em manutenção, através das melhores práticas de execução do trabalho, utilização de ferramental e equipamentos adequados.-Realizar atendimento em território internacional, disponibilizando-se em dias e horários necessários, para a prática de seu cargo, assim como, manter sua documentação regularizada para viagens e condução de veículos. - Orientar os técnicos em campo visando o funcionamento correto dos equipamentos, sempre atento a sugerir operação seguras, nunca colocando em risco a integridade do técnico, do cliente e do equipamento. - Manter-se atualizado em relação a produtos e serviços, consultando manuais, catálogos e participando de treinamentos, para que possa atender às expectativas de seu cargo. - Manter-se atualizado em relação aos cursos disponibilizados da Universidade Prática. - Elaborar relatórios referentes aos atendimentos efetuados, para acompanhamento da coordenação sobre as ações realizadas. Também, documentar todas as atividades de campo, de forma clara, precisa e sucinta, para que sirvam como registros, informativos e comprovações.-Trazer informações de campo, comentando ocorrências por meio verbal e/ou escrita, trazendo evidências físicas que possam originar ações de melhoria e/ou prevenção, contribuindo para a melhoria de nossa qualidade em produtos e serviços.-Manter-se em contato com a sede, informando sua localização e eventuais ocorrências que possam divergir da programação de trabalhos.-Atuar como suporte técnico, quando livre de programação de serviço externo, recebendo contatos de clientes e parceiros técnicos via telefone ou e-mail, sanando dúvidas, orientando-os a respeito dos procedimentos a serem adotados para cada caso, buscando o perfeito funcionamento dos equipamentos. Também, auxiliar no desenvolvimento de materiais técnicos destinados aos distribuidores (vídeos, manuais e boletins técnicos).-Passar ótima impressão aos clientes, através de uma adequada apresentação pessoal, linguajar apropriado e ética profissional.-Zelar pelo material de propriedade da empresa e em seu poder (veículo, ferramentas, uniforme, dispositivos, instrumentos, peças e outros) para que esses estejam sempre apropriados para o uso e com o máximo de vida útil possível.-Conhecer, cumprir e fazer cumprir os valores, o código de ética da empresa.-Manter a organização e limpeza do local de trabalho, visando manter um ambiente propício às atividades.-Executar outras tarefas correlatas, mediante determinação e orientação do superior imediato.-Seguir as normas estabelecidas para manutenção e melhorias do Sistema da Gestão da Qualidade.- Curso Técnico Completo em Mecânica, Elétrica, Automação ou Eletrônica.- Inglês - nível avançado.- Espanhol e conhecimento em Refrigeração serão um diferencial. Step 1: Cadastro 1 Cadastro Step 6: Contratação 6 Contratação A Prática, fundada em 1991, oferece o que há de mais moderno em fornos profissionais, ultracongeladores e máquinas de panificação. Com mais de 600 colaboradores, sendo 55 deles em P&D, a Prática é líder no segmento de equipamentos para o preparo de alimentos no Brasil e atua em mais de 50 países.Ajudar seus clientes a preparar comida de qualidade sem desperdícios é o propósito da Prática. Entendemos a importância do nosso papel na cadeia que se inicia nos campos e lavouras até a oferta de alimentos preparados para as pessoas.Mais que equipamentos, a Prática oferece soluções integradas e uma rede de suporte pré e pós-venda que permite a seus clientes realmente aprimorar suas operações. Através de seus chefs e nutricionistas a Prática apoia a implementação de processos de melhoria na qualidade e combate ao desperdício.NOSSAMISSÃOÉ levar qualidade e produtividade ao ambiente de preparo de alimentos.NOSSAVISÃOÉ ser uma empresa de classe mundial e atuação global, atingindo excelência reconhecida em serviços ao cliente, produtos, processos produtivos e sistemas administrativos.Competitividade, Dedicação aos clientes, Respeito, Agilidade, Comprometimento, Proatividade, Vontade de melhorar, Inovação, Espirito de colaboração, Honestidade e Integridade, Austeridade e Gratidão.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Campo Internacional
Empresa:

Pratica



Função de trabalho:

Educação

Socioeducador(A)

DescriçãoVocê está pronto(a) para ser parte de uma causa que impacta positivamente a sociedade?O Polo de Evolução de Medidas Socioeducativas (PEMSE) está com...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Estagiário(A) Em Projetos Hidráulicos

DescriçãoSomos a Brass, uma empresa de engenharia e pioneira na aplicação de tecnologias transformadoras há mais de 20 anos no setor industrial. Nós somos um...


Desde Brass Do Brasil Projetos E Consultoria Técnica Ltda - Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Instrutor - Técnico Em Enfermagem | Ituiutaba

Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?  Aqui no Senac em Minas é assim!Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo,...


Desde Senac Minas - Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Professor De Português - Ensino Superior - Santa Luzia (Minas Gerais)

Empresa Em 7 anos, Superprof tornou-se líder no mercado de aulas particulares na França e na Europa. Por meio de seu modelo de negócios, o Superprof oferece ...


Desde Superprof - Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-06-13T13:47:45.547Z