Quem nós somos?A Tenneco é um dos principais designers, fabricantes e comerciantes de produtos automotivos, a nível mundial, para clientes de equipamentos originais e pós-venda, através dos nossos quatro grupos de negócios, DRiV, Performance Solutions, Clean Air e Powertrain. A Tenneco ainda vem impulsionando avanços na mobilidade global, fornecendo soluções tecnológicas para mercados globais diversificados, incluindo veículos leves, caminhões comerciais, off-road, industriais, de automobilismo e mercado de reposição. Você está pronto para se juntar a uma organização automotiva global e impulsionar sua carreira? Estamos contratando um Gerente de Supply Chain para unidade de negócios DRiV com sede em Jundiaí/SP - Brasil. Nesta posição ele será responsável por:Principais responsabilidades Gerenciar a cadeia de suprimentos da DRIV Pós-venda no Brasil e Argentina de forma estratégica seguindo políticas internas e propondo novas táticas operacionais. Apoiar o alcance dos objetivos de vendas para o posicionamento da marca, garantindo a Segurança, Eficiência Operacional, Sustentabilidade e Excelência no Atendimento aos Clientes. Gerenciar as operações do Centro de Distribuição. Gerenciar o processo de S&OP para todos os produtos do portifólio e o planejamento das demandas para fornecimento dos clientes. Gerenciar processos para alinhar o inventário com as metas corporativas, mantendo excelentes níveis no atendimentos dos serviços. Gerenciar o proceso de pedidos de produtos acabados com as fábricas e centros de distribuiçãoes do grupo e aqueles adquiridos de terceiros. Gerenciar o planejamento da demanda a longo prazo (3 a 5 anos) Gerenciar o processo de planejamento da capacidade no ámbito do processo S&OP, com as fábricas do grupo, fornecedores externos e nossos centros de distribuições. Dirigir e liderar esforços de melhoria continua. Trabalhar em cordenação com as fábricas do grupo e otimizar processos para melhorar o fornecimento de produtos e reduzir os níveis de estoque. O que vai fazer você ter sucesso? Experiência mínima de 10 anos em Supply Chain, Gestão de Armazenamento, planejamento a curto e a longo prazos. Desejável expertise em Aftermarket na industria automotiva Inglês e Espanhol – Fluentes. Formação mínima em Administração, Engenharia Industrial, Econômia e Engenharia de Materiais Desejável Pós Graduação, Especialização em Supply Chain e Gerenciamento Desejável Certificações CSCP e CPIM em Operações e Supply Chain O que nós oferecemos? Queremos fazer você se sentir bem-vindo, desafiado e inspirado. Por isso, reunimos cuidadosamente um mix de benefícios para melhorar sua saúde e bem-estar, garantindo assim seu crescimento pessoal, profissional e sua integração em um ambiente de trabalho agradável no dia a dia. O que você pode esperar a seguir? Nossa equipe está preparada para buscar os candidatos mais adequados para a função. Você primeiro será contatado pela equipe de Talent Acquisition, em seguida a próxima etapa será uma entrevista pessoal com nosso gerente de contratação. Orgulhamo-nos em passar pelos processos com agilidade, e você pode ter certeza de transparência e comunicação rápida.