Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Informática - Atacadão

Monitorar o servidor e processos; Preparar o ambiente de trabalho e auxiliar os usuários de todos os setores da loja; Criar e configurar pontos de rede para ...


Desde Atacadao - Santa Catarina

Publicado a month ago

Desenvolvedor Senior/Full Stack Php E Angular (Tech

Venha fazer parte do time Pulsati!- Desenvolvemos soluções tecnológicas para empresas de saúde de todos os portes e segmentos._- O maior ingrediente da PULSA...


Desde Pulsati - Santa Catarina

Publicado a month ago

Técnico Instalador Eletrônico

**Nível**: Técnico**Cursos de**: Eletrônica**Escolaridade**: Técnico - Cursando**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta-feira das 8h...


Desde Work Gente & Gestão - Santa Catarina

Publicado a month ago

Técnico De Suporte Jr

TECNICO DE SUPORTE JR Horário é comercial das: 07:30 às 17:18 Remuneração: 2.070,00 Modalidade Presencial WEG Portaria 23 - R. Bernardo Werner Gruba Júnior, ...


Desde Algar - Santa Catarina

Publicado a month ago

Suporte Técnico I Modobank

Suporte Técnico I Modobank
Empresa:

Ixc Soft - Sistema De Gerenciamento Para Provedores


Detalhes da Vaga

Somos a IXC Soft, uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada em construir ferramentas de inteligência estratégica para provedores de Internet. Nosso objetivo é auxiliar empreendedores na tomada de decisões que possam fazer a diferença nas negociações e gerenciamento de demandas. Nossa sede fica localizada em Chapecó/SC, em um grande centro de desenvolvimento de software, por isso contamos com alguns dos melhores desenvolvedores, para somar conhecimento à equipe . Além disso, buscamos alinhar o padrão de equipe com profissionais esforçados e em constante aprendizado, para deixá-los cada vez mais competentes, e que elevem cada vez mais suas carreiras em conjunto com a reputação da empresa.  Em nossos valores almejamos o crescimento, diferenciação, rentabilidade, capacitação profissional, valorização do ser humano e responsabilidade social e ambiental. Por isso, oferecemos muitos benefícios e nosso ambiente é diverso, colaborativo e acolhedor , onde permitimos que nossa equipe se sinta confortável e feliz, para que possam trabalhar mais motivados. Hoje contamos com mais de 400 colaboradores, com talentos diversificados, em uma área de mais de 3.000 m², valendo-se das melhores tecnologias, equipamentos e softwares, para promover sinergia e produção com qualidade. /n Experiência em suporte ao cliente, preferencialmente em instituição financeira, fintech ou empresa relacionada; Habilidades de comunicação oral e escrita; Capacidade de resolver problemas de forma eficaz; Será um diferencial conhecimento em produtos e serviços financeiros, incluindo bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, etc; Familiaridade com sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) será um diferencial; Atitude proativa, habilidades de resolução de conflitos e paciência são essenciais para lidar com situações desafiadoras de suporte; Conhecimento técnico básico para ajudar os clientes com questões de tecnologia, como aplicativos móveis e plataformas online. /n Fornecer suporte excepcional aos clientes da Modobank, respondendo a consultas, resolvendo problemas e garantindo a satisfação do cliente; Atender e registrar chamadas, e-mails e mensagens de chat, garantindo tempos de resposta rápidos e eficazes; Identificar, documentar e acompanhar problemas recorrentes, colaborando com a equipe de desenvolvimento para resoluções a longo prazo; Fornecer orientações claras e informações precisas sobre os produtos e serviços da Modobank; Ajudar os clientes na navegação e utilização de aplicativos e plataformas financeiras, garantindo que compreendam as funcionalidades disponíveis; Colaborar estreitamente com as equipes internas para resolver problemas de clientes de maneira eficaz; Participar do aprimoramento contínuo dos processos de suporte, sugerindo melhorias e auxiliando na criação de recursos de autoatendimento.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Técnico I Modobank
Empresa:

Ixc Soft - Sistema De Gerenciamento Para Provedores


Built at: 2024-06-18T18:21:07.235Z