Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente I Em Balneario Camboriu - Sc - 72845

Atendimento e orientação aos clientes Atendimento no balcão de medicamentos e na perfumaria Guarda e conferência de mercadorias recebidas Organização e manut...


Desde Posta Vagas - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Atendente - Dc Guaramirim

JOB DESCRIPTIONVenha fazer parte do time CLAMED – Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico!Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estado...


Desde Clamed Farmácias - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Atendente De Restaurante ( Centro - Lages/Sc)

A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país ...


Desde Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Customer Experience

Que tal fazer parte de um time imparável?A Clint é o primeiro CRM do Brasil 100% voltado para o mercado de Lançamentos, Perpétuos e Serviços High Ticket. Tem...


Desde Clint - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Suporte De Relacionamento Ao Cliente

Suporte De Relacionamento Ao Cliente
Empresa:

Vagas.Sc


Detalhes da Vaga

ATIVIDADES QUE FARÃO PARTE DO SEU DIA-A-DIA:
• Manter a comunicação com nossas Filiais e clientes por meio dos canais de atendimento;
• Realizar abertura de Ordens de Serviço para os times técnicos das Filiais;
• Realizar atendimento aos clientes por telefone e ferramentas de atendimento digital;
• Realizar a inclusão, exclusão e alteração de cadastros;
• Realizar o cadastro de dispositivos de acesso;
• Realizar o controle e agendamento das entregas de dispositivos aos clientes;
• Esclarecer dúvidas aos usuários sobre os produtos e serviços oferecidos;
• Contatar os usuários para possíveis orientações;
• Repassar ao Suporte Técnico Operacional possíveis problemas sistêmicos dos Softwares e Hardware utilizados internamente;
• Comunicar situações atípicas aos superiores;
• Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo.
REQUISITOS PARA A VAGA:
• Ensino médio completo;
• Saber lidar com diferentes ferramentas de atendimento;
• Ser organizado e ágil;
• Capacidade de trabalhar sobre pressão e tomar decisões;
• Disponibilidade para trabalhar das 07h ás 15h20 ou 15h às 23h20;
• Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais;
• Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados.
DIFERENCIAL:
• Experiência em atendimento a SAC e/ou Help Desk;
• Ter cursado ou estar cursando nível superior.
BENEFÍCIOS:
• Auxílio alimentação;
• Vale transporte;
• Auxílio creche para crianças até 7 anos;
• Cartão Vangarden (descontos em clínicas e exames);
• Gogood (parceria com academias, psicólogos e nutricionistas):
• Guapeco (parceria com clínicas veterinária e estética animal);
• Creditas (empréstimo consignado com desconto em folha de pagamento).
LOCAL E ESCALA DE TRABALHO:
• Presencial em Barreiros, São José – SC;
• Escala 6×1 (sem folgas fixas) de 44 horas semanais.
• Horário disponível: 07h ás 15h20 ou 15h às 23:20h.
Nascemos para cuidar dos nossos moradores como nunca ninguém cuidou, proporcionando a liberdade que as pessoas desejam, sem abrir mão da segurança que precisam. E para isso procuramos pessoas que se identifiquem com nosso propósito e valores, que busque crescimento e oportunidades de fazer acontecer.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte De Relacionamento Ao Cliente
Empresa:

Vagas.Sc


Built at: 2024-05-21T01:25:00.115Z