Suporte Ao Cliente

Suporte Ao Cliente
Empresa:

Enlighten Company


Detalhes da Vaga

Descrição da OportunidadeNa The Enlighten trabalhamos para mudar a forma de trabalho do mundo! Aqui vivemos intensamente a nossa cultura e usamos a tecnologia a nosso favor. É isso que precisamos identificar em você antes de falar sobre oportunidade de trabalho. Se você realmente deseja mudar o mundo faz sentido pensar em ocupar esta vaga.Temos oportunidades para as pessoas que:Querem mudar a forma de trabalho do mundo; Sejam empreendedoras, são impulsionadas pela curiosidade, amam tecnologia, nunca desistem, gostam de aprender e estão focadas em superar seus próprios limites; Empenham-se ao máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação; Gostam de mudanças e as encaram como oportunidades e aprendem com seus erros; Primam pela excelência na execução e na entrega dos compromissos; Queiram viver eprezem por um ambiente de cooperação, com um bom clima tanto para as pessoas que trabalham como para os clientes; Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Fornecer suporte excepcional aos clientes via telefone, e-mail, chat e outros canais de comunicação; Resolver dúvidas, problemas técnicos e questões relacionadas ao ENSPACE; Registrar e documentar interações com os clientes, incluindo detalhes de problemas e soluções propostas; Colaborar com outras equipes como desenvolvimento de produtos e equipe técnica, para resolução de problemas complexos; Identificar tendências de problemas e sugerir melhorias nos produtos ou processos para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:Habilidade em atendimento ao cliente ou suporte técnico; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Habilidade em resolver problemas de maneira eficiente e manter a calma sob pressão; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Habilidade com soluções tecnológicas e capacidade de rápido aprendizado para suporte a clientes.O que propomos:Ser parte de uma empresa de tecnologia com espírito empreendedor com crescimento exponencial e oportunidades de crescimento mediante entrega de resultados, que para esta vaga significa vender; Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores; Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas; Experimentar umexcelente clima de trabalho, com o necessário para viver a grande experiência de trabalhar num lugar moderno.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente
Empresa:

Enlighten Company


Analista De Atendimento Ao Cliente - Temporário

Área de atuação: VendasLocalização: Campinas-SPAtribuições: Acompanhar e dar retorno ao cliente com relação aos pedidos.Requisitos: -Graduação completa ou cu...


Desde Posta Vagas Brasil - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista Customer Service Sr

Descrição : Responsabilidades da Posição: Gerir a carteira de pedidos das redes de forma proativa para reduzir a ruptura em loja e otimizar a malha logísti...


Desde Coca-Cola Femsa Brasil - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente De Loja - Sorocaba

Descrição : Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain! Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao t...


Desde Telhanorte Tumelero - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador De Telemarketing Receptivo

Empresa de meios de pagamentos/adquirencia (cartões pós-pagos e máquinas), contrata: Agente de Relacionamento Jr. (Atendimento Receptivo somente) Local: P...


Desde Grabjobs Brazil - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-05-17T04:25:34.663Z