Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Ml Consultora De Atendimento E Vendas

O trabalho da consultora de atendimento e venda consiste especificamente em captação ativa e passiva, vendas e avaliações (em ambiente virtual e telefônico)....


Desde Maislaser By Ana Hickmann - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Atendente De Alarme

**Atendente de Alarme****HORÁRIO**:- 12x36 das 05h às 17h**REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**:- Ensino Médio Completo- Formação de vigilante atualizada- CNH A - Práti...


Desde Embrasp Segurança Patrimonial - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Recepcionista

**Jeito DaVita**- O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir um...


Desde Davita Tratamento Renal - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Barman

Status:- Acompanhe o STATUS dessa vaga, logo abaixo!- Registrado em:- 14/02/2024- Cidade:- Blumenau - SC- Bairro:- Centro- Salário:- Não informado- Horário:-...


Desde Emprego Vale Do Itajaí - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Suporte Ao Cliente - Banco De Talentos

Suporte Ao Cliente - Banco De Talentos
Empresa:

Mais Internet


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de uma pessoa para ocupar nossa vaga de Suporte ao Cliente que possua experiência na área ou que esteja buscando se desenvolver e crescer junto com a gente.  Então se você tem paixão por se relacionar com pessoas, gosta de ajudar a resolver problemas e tem facilidade para lidar com tecnologias, essa vaga é pra você!   Suas responsabilidades serão:   Atender aos clientes por telefone ou chat criando relações produtivas e de confiança;  Analisar as solicitações ou problemas apresentados, identificando a necessidade ou complexidade técnica para o direcionamento do atendimento;   Realizar suporte técnico remoto, registrando as ações referentes às soluções dos chamados atendidos;   Acompanhar e tratar as chamadas perdidas dos clientes para solucionar os problemas, mantendo os padrões de atendimento;   Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro do prazo realizado, conforme indicador da área;   Desenvolver relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações.   Para essa vaga você precisa ter:   Ensino médio completo;  Boa comunicação e paixão por pessoas;  Ter experiência na área de suporte ao cliente.     E será um diferencial se você tiver:   Experiência no mercado telecom;  Conhecimento básico em equipamentos de rede;  Ser estudante da área de Rede de Computadores ou Técnico em Telecomunicações.   Informações sobre a vaga:  Jornada de 7h20 de segunda a sexta e sábados e domingos alternados ;  Salário de R$1.635,00 + R$ 300,00 de bonificação pelo cumprimento de metas;  Modelo de trabalho presencial com possibilidade de home office aos finais de semana;  Regime CLT.    Nós oferecemos:   Vale Alimentação ou Refeição;  Vale Transporte ou Auxílio Combustível;  Plano de saúde e odontológico;  Convênio Academia;  Convênio farmácia;  Convênio com instituições de ensino;  Day-off no seu aniversário;  Convênio com a Monetiza;   50% de desconto no nosso plano de internet (após os 3 meses de experiência).  Beneficios: Formação Acadêmica: Experiência: Salário: 1635 Cargo: Outros Empresa: Mais Internet Serviços de comunicação multimídia - SCM Ramo: Internet (BC) Regime de trabalho: Efetivo (CLT) Salário: Não informado Jornada e Horário(s): A combinar


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente - Banco De Talentos
Empresa:

Mais Internet


Built at: 2024-05-23T07:35:19.418Z