No Martins somos apaixonados pelo que fazemos . Ser o principal integrador da cadeia de demanda é, há 70 anos, a missão que nos move rumo ao árduo, mas nobre compromisso de abastecer o pequeno e médio varejo brasileiro . Nossos caminhões percorrem cerca de 28 milhões de quilômetros ao ano levando algumas das marcas brasileiras mais famosas a todos os cantos deste país. Uma das nossas razões de existir é o cliente e por isso buscamos profissionais que trabalham por um Martins melhor a cada dia! Se você se identifica com esse perfil, seu lugar é aqui! Porque amamos ser Gente Martins? Trabalhamos com propósito, amor e orgulho; Buscamos ter as pessoas certas nos lugares certos com oportunidades de crescimento e perspectivas de carreira; Investimos no desenvolvimento contínuo de nossas pessoas; Cuidamos da nossa gente, oferecendo condições adequadas para desempenharem seus papéis, apoiando a qualidade de vida; Somos orientados para resultados sustentáveis para todos, o que nos permite investir ainda mais na nossa gente e sermos felizes. #vemsergentemartins #pessoacertanolugarcerto #genteboatrabalhandojunto /n Precisamos que você já tenha: Boa habilidade analítica (orientado a resultados, dados e atento a detalhes); Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Perfil comercial, e ambição para superar constantemente seus KPIs; Flexibilidade de horário; Disponibilidade de viagem; Disponibilidade para trabalho presencial em Uberlândia; Conhecimentos (cursos/especializações em área de negócios) Graduação completa (Exceto áreas da saúde); Experiência na área comercial; Experiência comprovada de pelo menos 2 anos em E-commerce; Domínio de Microsoft Excel; Experiência com Integração Plug2 e Openk; Domínio do Microsoft Power Point; /n Ser ponte direta com o time e liderança (gerência); Acompanhar a liderança nas agendas de novas contratações; Desenvolver e aplicar treinamento aos novos colaboradores da área; Desenvolver e documentar processos do departamento; Gerenciar equipe de key accounts marketplace; Organizar a rotina diária do time (gerenciar e distribuir atividades com o time); Estratificar as entregas do dia; Monitorar resultados coletivos e individuais; Identificar gargalos e melhorias para a operação marketplace; Gerenciar conflitos.