Supervisor De Vendas

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Empresa:

Caedu



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Procuramos profissionais que sejam #SoluçãoParaoCliente , #ConfiemColaboremCompartilhem e que tenham #AlegriaEnergiaeAcolhimento !
Atuamos no varejo de moda há mais de 45 anos e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio grande do Sul, Goiás e Minas Gerais com mais de 80 lojas .
Temos um ambiente alegre e acolhedor e o melhor de tudo, com possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional!
Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito , tem senso de dono e acredita que juntos somos mais fortes , vem para Caedu .
Na Caedu nós trabalhamos com um propósito claro: Compartilhar o que temos de melhor para vestir histórias mais felizes. Para isso, respeitamos a diversidade, trabalhamos com senso de dono e queremos proporcionar o melhor para os nossos colaboradores e cliente SEMPRE! Se identificou?! Então dê uma olhada abaixo e venha fazer parte do nosso time!
Quais serão suas atividades? Supervisionar as atividades desenvolvidas pelos líderes, garantindo que os processos de organização, exposição de produtos, reposição, arrumação, estoque, distribuição, fiscalização, produtos financeiros, atendimento do provador e área de vendas, estejam alinhados com os procedimentos internos, check list e em conformidade com os padrões estabelecidos pela empresa. Garantir que o atendimento aos clientes seja praticado pelos times com excelência, conforme padrões estabelecidos, mediante acompanhamento, orientação e treinamento dos procedimentos junto a equipe. Apoiar o gerente no revezamento da abertura e/ou fechamento da loja, seguindo os procedimentos estabelecidos para garantir a segurança do patrimônio. Buscar a melhoria de produtividade da loja, através do monitoramento hora a hora dos resultados das vendas de produtos e também dos serviços financeiros, executando atividades da loja, revendo e remanejando a distribuição de tarefas das equipes, fazendo ajustes e verificando oportunidades com o gerente para garantir o alcance das metas. Apoiar o gerente na divulgação das metas financeiras, resultados de vendas, campanhas, promoções, procedimentos e outras comunicações importantes às equipes, mediante execução de reuniões diárias (ponto de partida), visando a motivação dos times e cumprimento das estratégias operacionais e comerciais. Realizar, validar com o gestor e garantir o cumprimento do planejamento das escalas de férias, DSR, folgas e jornada de trabalho, de acordo com a política interna, metas e legislação trabalhista. Contribuir para a conservação e funcionamento dos equipamentos e ativos da empresa, através do controle das vistorias e solicitando a manutenção corretiva e preventiva junto ao gerente da loja para direcionamento às áreas responsáveis. Divulgar aos líderes as instruções recebidas da gerência com relação a promoções, coleções, campanhas e orientações definidas pela área de VM, comercial e marketing, acompanhando a disseminação em todos os departamentos conforme planejamento e CI´s. Preparar e controlar diariamente os relatórios de vendas, DRE, produtos financeiros, plano de metas, orçamentos, estoque, realizando lançamentos das operações, conferindo resultados diários e reportando ao gerente a posição, bem como analisar o controle dos registros do sistema retaguarda, evitando fraudes internas. Acompanhar a concorrência, através de visitas, observando campanhas, vitrines, fila no caixa, preço, sinalizando o gerente sobre as ações identificadas. Supervisionar as atividades e registros de prevenção e perdas junto a fiscalização, através da análise das ocorrências, orientando a equipe de fiscais e reportando as mesmas ao gerente. Participar de reuniões semanais com o gerente da loja, recebendo e compartilhando informações de performance das vendas da loja, região, estratégia comercial e de operações, VM, campanhas, coleções e demais orientações necessárias. Participar no fechamento de caixa através da conferência dos valores e registros, como também pelo recebimento do carro forte e checagem dos numerários, registrando todas as informações no sistema de retaguarda e reportando ao gerente. Garantir o recebimento e conferência das mercadorias para evitar divergências, bem como priorizar o envio/reposição dos produtos, conforme orientações para a área de vendas da loja. Realizar reuniões mensais em virada de campanha/coleção com o consultor de VM para desdobramento dos processos, garantindo a montagem de campanha de acordo com os critérios estabelecidos. Avaliar o estoque de produto com defeito, garantindo a separação por linha, modelos e numeração para possíveis solicitações de remarcações ou liberação de descontos no caixa junto às áreas responsáveis. Organizar e controlar as atividades e registros dos inventários, conforme cronograma da empresa/loja. Garantir entrega de produtos financeiros através de indicação e aprovação, através de acompanhamento, direcionamento diário com os líderes. Realizar a seleção de novos colaboradores juntamente com os líderes, realizar a integração, treinamento e acompanhamento do desempenho durante e após período de experiência. Manter a equipe treinada, motivada e devidamente uniformizada, mediante reuniões, treinamento, orientações nos processos e procedimentos de atendimento. Atuar como preposto da empresa na justiça do trabalho e também realizar homologações no sindicato da região, quando necessário. Realizar o desenvolvimento da equipe de líderes, através da aplicação de treinamentos, bem como pelo acompanhamento e definição do plano de ação para o desempenho individual e movimentações. Garantir a aplicação e cumprimento da legislação trabalhista, através de acompanhamento de ações, solicitando orientações junto a área de Gente e Gestão. Escolaridade : Desejável formação superior completa em administração de empresas ou áreas afins. Experiência : Vivência mínima de 2 anos em posição de líder ou supervisor, no segmento de varejo de moda. Conhecimentos da operação de vendas do varejo e produtos financeiros (desejável). Conhecimentos em Informática : Pacote Office intermediário. Competências Técnicas : Conhecimentos em operação de lojas, estoque, procedimentos internos, análises dos relatórios de vendas, VM, noções de legislação trabalhista, entendimento do negócio, capacitação de pessoas, padrão, qualidade e liderança de equipes. Competências Comportamentais : Liderança, capacidade de execução, senso de urgência, relacionamento interpessoal, foco no cliente, comunicação, agilidade, flexibilidade, trabalho em equipe, disciplina, iniciativa, e equilíbrio emocional. Treinamentos Imprescindíveis : Liderança, VM, Produtos financeiros, normas e procedimentos internos. O que oferecemos? ? Assistência Médica
Assistência Odontológica
Remuneração variável (Conforme política)
Day off no aniversário
Convênio com o Sesc
Convênio Farmácia
Programa Melhor Maternidade – Acompanhamento durante o período mais especial da vida das nossas mamães.
Programa de orientação pessoal
Trilha de carreira
Step 1: Cadastro 1 Cadastro Step 2: Mapeamento de perfil 2 Mapeamento de perfil Step 3: Entrevista | Atração e Seleção 3 Entrevista | Atração e Seleção Step 4: Entrevista | Diretoria de operações 4 Entrevista | Diretoria de operações Step 5: Contratação 5 Contratação Sobre a CaeduAtuamos no varejo de moda há mais de45anose estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio grande do Sul, Goiás, DF e Minas Gerais. São mais de 80 lojas físicas e um e-commerce que atende todo o Brasil.
Nosso ambiente éalegreeacolhedor.
E o melhor de tudo, com muitas oportunidades dedesenvolvimentoecrescimentoprofissional!
Se você buscadesafiosem sua área de atuação, não abre mão deética e respeito, temsenso de donoe acredita quejuntos somos mais fortes, vem paraCaedu!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

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Requisitos

Supervisor De Vendas
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