A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores. A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores. Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.Principais desafios e responsabilidades:Alavancar o nível de serviço aos clientes, melhorando a performance dos transportadores para cumprimento do lead time estabelecido. Redução do ciclo do pedido, melhorando o OTD. Realizar a gestão dos transportadores para utilização do sistema de tracking, ampliando assim a aderência de uso da ferramenta.Supervisionar o monitoramento das entregas agendadas e atendimento MultiStop ( fracionado) para cumprimento da data alinhada com o cliente pelos transportadores.Realizar reunião com vendas / CS para dar visibilidade dos status das entregas e criação de plano de ação para melhoria do serviço.Dar visibilidade para CS das oportunidades encontradas pelos transportadores no ambiente de entrega, visando redução do tempo de descarga, redução de estadias e reentregas.Fazer análise contínua da performance de entregas e tendências para tomar ações imediatas com objetivo de garantir o nível de serviço e qualidade das entregas.Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatasTer vivenciado implementação de TMSExperiência em alto volume de monitoramento e fracionadosAmpla experiência em rotinas de monitoramentoExperiência em Gestão de PessoasConhecimentos em Customer ServicesDisponibilidade para atuar em escala aos finais de semanaCumprimento aos requisitos de Elegibilidade, conforme política corporativa. Descrição da EmpresaA General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.#J-18808-Ljbffr