Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 21 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 21 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 21 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 21 days ago

Supervisor De Contact Center

Supervisor De Contact Center
Empresa:

Ânima Educação


Detalhes da Vaga

Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.Supervisor de Contact CenterEssa posição é para atuar no Ecossistema Ânima. que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes.Ah! Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar!Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga: Ensino superior cursando preferencialmente: Administração, Marketing ou Gestão de Pessoas. Vivência com gestão de equipes.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Desenvolver a equipe e acompanhar os KPIs operacionais; Controlar, orientar e executar tarefas que assegurem a concretização das atividades comerciais; Assegurar que as atividades realizadas estejam de acordo com o planejamento e a política previamente estabelecidos; Garantir a entrega de resultados e metas estabelecidas; Executar demaisatividades correlatas dentro da área, quando solicitado.Para esta vaga o modelo de atuação é: presencial 12:00 ás 21:00 (2ªa6ª)1h interv/ 8:00 às12:00(sáb)Além de remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado, aqui no Ecossistema Ânima, você também vai encontrar: Bolsas de Estudos Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida Gympass ECOA – Escola Corporativa Ânima, com + de 100 cursos livres e gratuitos Day-off no aniversário Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos Programa Valor das Pessoas: vale-presente para os educadores em fases marcantes de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:1. Análise dos currículos; 2. Avaliação técnica; 3. Entrevista comnosso time de Recrutamento e Seleção; 4. Entrevista coma liderançaBoa sorte!#SejaÂnima


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Contact Center
Empresa:

Ânima Educação


Built at: 2024-06-18T05:27:55.731Z