Supervisor De Call Center – Taguatinga – Df

Supervisor De Call Center – Taguatinga – Df
Empresa:

Posta Vagas



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

. Salário a Combinar Ensino Médio Completo, ou Ensino Superior Completo ou Cursando Necessário possuir experiência em vendas, em gestão em equipe, já ter trabalhado em call center Desejável ser comunicativo, proativo Conhecimento pacote office básico (Excel e Word). Salário a combinar + comissão, + vale-transporte + vale alimentação no valor de 30,00. - Posta Vagas Brasil


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center – Taguatinga – Df
Empresa:

Posta Vagas



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista

Sumário: Recepcionar e acolher pacientes, promovendo a hospitalidade da empresa. Prestar informações diversas, agendar tratamentos e conduzir protocolos de a...


Desde Rede Orthophysio - Distrito Federal

Publicado 22 days ago

Atendente De Loja - Vaga

. A Combinar Atendimento ao público, ser comunicativo, pontualidade, dinâmico, esforçado(a), disponibilidade de horário, fazer um bom atendimento visando o b...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Distrito Federal

Publicado 22 days ago

National Sales Manager Needed In Brazil

Chengdu New Sun Crop Science is a leading bio-pesticides and bio-stimulant company headquartered in China. With a focus on sustainable agricultural solutions...


Desde New Sun Crop Science - Distrito Federal

Publicado 22 days ago

Customer Operations Specialist

This is a PJ contractor position based out in Brazil. Please submit your CV in the English LanguageOVERVIEW:We are looking for a Customer Operations Speciali...


Desde Quartile - Distrito Federal

Publicado 23 days ago

Built at: 2024-06-01T06:13:56.893Z