Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Campo – Eficiência Energética – Canoas – Rs

. A Combinar Requisitos: – Deverá ter disponibilidade para viagens, tendo como perfil desejável o bom relacionamento com a comunidade e ter familiaridade com...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Supervisor De Vendas À Serviço Da Operadora Claro - Santa Rosa

Empresa do ramo telefonia busca profissional da área comercial para supervisionar/vendedor de vendas de serviço da operadora claro em lojas do grande Varejo....


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Supervisor Operacional

Supervisiona equipe nas operações de produção e logística, controla as operações, recebimento, armazenamento e distribuição de mercadorias. Acompanha desempe...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Gerente Comercial – Canela – Rs

Atribuições: Realizar o atendimento aos clientes, fazer negociações, fechar a venda, atuar no caixa, lançar os pedidos no sistema, agendar o serviço com os t...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Supervisor De Call Center

Supervisor De Call Center
Empresa:

Gp Temporários


Detalhes da Vaga

SUPERVISONAR EQUIPE DE OPERADORES DE CALLCENTER ATIVO,• motivar e treinar a equipe;• orientar os vendedores a como atingir suas metas;• definir metas da equipe e de cada vendedor;• identificar gargalos no funil de vendas e nos processos operacionais;• monitorar resultados coletivos e individuais;• oferecer melhorias para os processos internos;• gerenciar conflitos;• implementar uma cultura de feedback regular;• acompanhar as comissões de vendas;• fazer a previsão de vendas;• desenvolver planos táticos e de incentivo de vendas. Supervisor de Call Center2201VT + VR Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Informática, relatório em excel, CRM, cursos relacionados a vendas e gestão de pessoas. Experiência em trabalho de call center ativo. liderança, estratégias, gerenciar conflitos, desenvolver pessoas, planejamento de vendas e organização. VT + VR


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center
Empresa:

Gp Temporários


Built at: 2024-05-17T02:56:54.157Z