Supervisor De Atendimento Retenção

Supervisor De Atendimento Retenção
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Requisitos para vaga:Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time e individuais;Monitorar seu time regularmente os contatos do seu time e fornecer feedback apropriado, garantindo que os agentes atinjam os objetivos do cliente;Manter e entregar o Nívelde Serviço acordado com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time;Prover apoio em tempo real aos agentes que estejam tendo dificuldades e tratar casos críticos direcionados de clientes queestejam em situação de atrito quando necessário;Garantir que todas as políticas e procedimentos da estejam sendo adotados.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento Retenção
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Analista De Operações - Análise E Emissão De Contrato

Área de atuação: BancáriaLocalização: São Paulo-SPAtribuições: Empresa líder em soluções digitais com valor jurídico, localizada na região de Alphaville - Ba...


Desde Posta Vagas Brasil - São Paulo

Publicado a day ago

Gerente De Projetos De Ti

Área de atuação: Técnico em Informática Localização: São Paulo-SP Atribuições: Estamos procurando por um Gerente de Projeto altamente capacitado e ...


Desde Grabjobs Brazil - São Paulo

Publicado a day ago

Gerente De Loja

Quer fazer parte da maior rede de construção a seco do Pais? Procuramos talentos com energia e foco no cliente. Se você se identifica, venha crescer com a ge...


Desde Espaço Smart - São Paulo

Publicado a day ago

Coordenadora De Operações

'Estamos em busca de uma pessoa boa, alegre, honesta, verdadeira, com muita vontade de trabalhar, com foco em resultados e com ênfase em uma gestão justa e e...


Desde Red Balloon - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2024-05-14T06:43:11.375Z