Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente – Recife / Pe

Para atuar como atendimento de loja 1371,54 . VT R$137,15 de quebra de caixa 50% de desconto para consumo próprio m vários item da loja bonificação por venda...


Desde Posta Vagas - Pernambuco

Publicado 21 days ago

Vaga De Atendimento - Olinda

Endereço: AV GETULIO VARGAS, 1087, BAIRRO NOVO - . Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasi...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Pernambuco

Publicado 21 days ago

Atendente De Consultório (1 Vaga)/Recepcionista(2Vagas) – Serra Talhada – Pe

Área de atuação: RecepçãoLocalização: Serra Talhada-PEAtribuições: .Requisitos: -Ensino médio completoDesejável experiência profissional em atendimento ao cl...


Desde Posta Vagas Brasil - Pernambuco

Publicado 20 days ago

Recepcionista – Petrolina – Pe

Área de atuação: RecepçãoLocalização: Petrolina-PEAtribuições: .Requisitos: -Necessário possuir experiência na áreaDesejável ter conhecimento e habilidade co...


Desde Posta Vagas Brasil - Pernambuco

Publicado 20 days ago

Supervisor De Atendimento L Recife

Supervisor De Atendimento L Recife
Empresa:

Empresa Prestadora De Serviços



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Venha Liderar com Excelência: Seja Nosso Próximo Supervisor de Atendimento! Acreditamos que o coração do nosso sucesso reside na qualidade do nosso atendimento ao cliente. Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento motivado e dinâmico, que compartilhe da nossa paixão por oferecer experiências excepcionais aos clientes e esteja pronto para liderar nossa dedicada equipe de atendimento. Nos destacamos no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão empresarial. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade. Acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho. /n Possuir habilitação - Categoria B Residir na região metropolitana do Recife Experiência prévia em supervisão ou gestão de equipes de atendimento ao cliente. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos de forma eficaz. Forte liderança, capaz de motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar os objetivos. Habilidade para trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e resolver problemas de forma proativa. /n Supervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo a excelência no serviço prestado aos clientes. Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo de espera e otimizar processos de atendimento. Monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave, fornecendo feedback regular e treinamento para promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores. Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade. Acompanhamento dos indicadores de desempenho (TMA, TME, etc.; Acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turn-over; Realizar Reuniões de Apresentação de Resultado de sua gestão; Realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento L Recife
Empresa:

Empresa Prestadora De Serviços



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-01T12:28:47.460Z